Tamanho do texto

Vídeo mostra cantor com machucados no rosto e camiseta suja de sangue sendo atendido no local. MC Gui usou o Instagram para falar que passa bem

O cantor MC Gui se envolveu em um acidente de moto nesta terça-feira (13), em um condomínio de luxo na Riviera de São Lourenço, no litoral de São Paulo. A página do Facebook "Acontece em Bertioga" publicou nesta tarde um vídeo no qual funkeiro aparece recebendo atendimento ainda no condomínio. 

Leia também: Quem foi a musa do carnaval carioca? Vote na sua favorita!

Mc Gui usou as redes sociais para tranquilizar fãs e afirmar que estava bem depois do acidente de moto
Reprodução/Instagram/@mcguioficial
Mc Gui usou as redes sociais para tranquilizar fãs e afirmar que estava bem depois do acidente de moto


Nas imagens do vídeo, é possível ver que MC Gui tem machucados no rosto e também algumas manchas de sangue na camiseta. Pelo áudio, nota-se que o socorrista tenta acalmar o cantor. Veja as imagens: 


MC diz que passa bem após acidente

Também na tarde desta terça-feira, o cantor usou seu perfil oficial no Instagram para tranquilizar fãs, dizendo que estava bem, e dar mais detalhes do acidente de moto.

Na postagem, ele conta que estava voltando da casa dele de praia, em Riviera, na região de Bertioga, quando sofreu o acidente ainda no condomínio. Ele disse que perdeu o controle, caiu e acabou se machucando um pouco. Segundo Gui, "foram somente alguns ralados e cortes nada profundo". 


O funkeiro ainda aproveitou o texto para agradecer pela preocupação e mensagens dos fãs e dizer que logo vai receber alta. "Ja já estou indo pra casa pra descansar. Foi só um susto mesmo". 

Na foto do post na rede social, ele parece no quarto do hospital, com dois curativos no rosto - um perto da sobrancelha direita e outro no queixo - e alguns machucados pelo corpo. Na imagem também dá para notar alguns pontos próximos ao olho direito. 

Leia também: Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

Folia e descanso no carnaval

Carnavraaaal 🤘🏼🥤✔️☀️

A post shared by MC GUI 👑 (@mcguioficial) on


Leia também: Fora do carnaval 2018, Letícia Spiller posa nua em casa

Durante o carnaval, MC Gui também usou o Instagram e mostrou detalhes da folga e da folia. O feriadão do cantor começou com uma viagem para curtir a folia em Salvador. Depois de postar fotos de um camarote na capital baiana, ele mostrou que estava curtindo a folga com descanso e piscina em sua casa no condomínio de luxo em Riviera de São Lourenço, no litral de São Paulo. Após dias de piscina e sol, ele voltava para casa quando sofreu o acidente.