Tamanho do texto

A apresentadora arrasou no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo e, no dia seguinte, brilhou ao desfilar pela Unidos de Vila Isabel, na Sapucaí

Depois de arrasar no Sambódromo do Anhembi pela Gaviões da Fiel e na Marquês de Sapucaí pela Unidos de Vila Isabel , Sabrina Sato atraiu todos os olhares ao usar uma fantasia de Eva  no Baile da Arara , que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Leia também: Gripada e “de chico”, Sabrina Sato se supera e arrasa na avenida

Sabrina Sato ousa e vai fantasiada de Eva para baile de carnaval
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato ousa e vai fantasiada de Eva para baile de carnaval


Em seu Instagram oficial, Sabrina Sato compartilhou uma foto do figurino e provocou: "A musa do Baile da Arara pode ir de Eva? Não demorou muito para que a imagem acumulasse muitas curtidas e comentários. "Olha esse corpo". "O corpo mais perfeito do mundo", "Você ficou maravilhosa", "Um corpo é um corpo" e "Magnífica" foram alguns elogios recebidos por ela.

Leia também:  Viviane Araújo desbanca Sabrina Sato entre as musas favoritas do público em SP

Ousada!

Na segunda-feira (12), Sato resolveu curtir a segunda noite de desfiles das escolas de samba e uma das áreas VIPs da Marquês de Sapucaí, e apostou em um visual inspirado em Luma de Oliveira, com uma coleira com o nome de Duda Nagle .

Leia também: Samantha Schmütz ousada e Sabrina Sato de coleira agitam camarote no Rio

Brilhou

A japa  começou no sábado (10) sua maratona de Carnaval. A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel brilhou no desfile da escola, que levou para a avenida a história da cidade de Guarulhos. Representando a vida marinha, a apresentadora usou um adereço que lembrava corais. Antes do desfile, Sabrina deu uma entrevista para a Rede TV! e contou que estava com uma forte gripe e de cama. E para piorar ela ainda confessou: “estou de chico”. “Tem coisas que só acontecem comigo” reclamou Sabrina, que conseguiu se preservar e não demonstrou nenhuma indisposição na avenida.

Em seu 15° desfile pela escola, Sabrina Sato reinou absoluta, depois de que a rainha de bateria Tati Minerato foi afastada por um desentendimento com Renata Teruel. Sempre ousada, ela usou uma fantasia bem cavada, e arrasou no samba no pé. Seu noivo, Duda Nagle, não apareceu para prestigiá-la. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.