Dentre as musas do carnaval paulista, Viviane Araújo é a favorita do público
Reprodução/Instagram
Dentre as musas do carnaval paulista, Viviane Araújo é a favorita do público

O público assistiu, votou e escolheu a musa do carnaval de São Paulo 2018! Disparada, com 39% dos votos, a rainha da bateria da Mancha Verde Viviane Araújo conquistou o pódio em primeiro lugar, seguida por Sabrina Sato , da Gaviões da Fiel e J uju Salimeni da X-9 Paulistana e Cacau Colucci da Dragões da Real. As musas desfilaram no primeiro fim de semana de carnaval, na última sexta (09) e sábado (10).

Leia também: Musas do carnaval carioca apostam no maiô cavado em desfiles da série A

undefined
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo no desfile da Mancha Verde no carnaval 2018

Apesar de ter conquistado o público, Viviane Araújo foi uma das musas que causou muita polêmica nas redes sociais. A atriz que entregou o seu coração à Mancha Verde há alguns anos foi acusada de racismo por estar fantasiada de indígena. A treta foi tão grande que o dramaturgo Agnaldo Silva acabou intervindo para defender a atriz.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

Já Sabrina Sato, mostrou ter um pouco mais de sorte neste carnaval, uma vez que conseguiu chegar a tempo para o desfile – algo que não foi possível no ano passado e a apresentadora acabou entrando na avenida sem o costeiro. Apesar da vitória, parece que nem tudo foram flores para uma das maiores musas do carnaval durante o desfile. "Estou gripadíssima, estava de cama até hoje. Para piorar, eu ainda 'tô de chico'. E a TPM, que ninguém me aguenta?”, comentou em entrevista à Globo.

Leia também: Famosos beijoqueiros, agito nos camarotes e os bastidores do carnaval no Rio

Mais das musas

undefined
Agência Brazil News/ Index Assessoria/ Divulgação

Sabrina Sato supera gripe e arrasa na avenida como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel

Outras musas também receberam destaques na votação, como a ex-musa do É o Tchan! Sheila Mello, que foi para a avenida com a Independente Tricolor e recebeu 7% dos votos, ficando em quarto lugar na votação. Além dela, Ellen Rocche que chegou a ser tietada por Chico Pinheiro durante o desfile da Rosas de Ouro, onde foi rainha da bateria, conquistou 6% dos votos totais. O carnaval, ainda segue com mais musas, mas dessa vez na Sapucaí com a última noite de desfiles que acontece nesta segunda-feira (12). Quem será o grande destaque do carnaval carioca?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!