Sabrina Sato começou no sábado (10) sua maratona de Carnaval. A madrinha de bateria da Gaviões da Fiel brilhou no desfile da escola, que levou para a avenida a história da cidade de Guarulhos. Representando a vida marinha, a apresentadora usou um adereço que lembrava corais. Antes do desfile, Sabrina deu uma entrevista para a Rede TV! e contou que estava com uma forte gripe e de cama. E para piorar ela ainda confessou: “estou de chico”. “Tem coisas que só acontecem comigo” reclamou Sabrina, que conseguiu se preservar e não demonstrou nenhuma indisposição na avenida.

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

Sabrina Sato supera gripe e arrasa na avenida como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel
Agência Brazil News/ Index Assessoria/ Divulgação
Sabrina Sato supera gripe e arrasa na avenida como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel

Em seu 15° desfile pela escola, Sabrina Sato reinou absoluta, depois de que a rainha de bateria Tati Minerato foi afastada por um desentendimento com Renata Teruel. Sempre ousada, ela usou uma fantasia bem cavada, e arrasou no samba no pé. Seu noivo, Duda Nagle , não apareceu para prestigiá-la. Sabrina já havia falado em entrevista que o noivo tem dificuldade em entender o seu amor pelo carnaval. "O Duda não é ciumento. Ele só acha que no Carnaval tem muita exposição em cima de mim".

Leia também: Sabrina Sato esbanja beleza e sensualidade em ensaio de carnaval

Te amo @gavioesoficial ! #gavioesdafiel #carnavaldasabrina 🖤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Maratona

Sabrina Sato , que já é figura garantida no Carnaval, ainda tem mais um dia em sua maratona na folia. No domingo (11) ela volta a avenida, dessa vez no Rio de Janeiro pela Vila Isabel. A relação da japa com o feriado é tão intensa, que esse ano ela decidiu fazer um reality show na internet para mostrar seus preparativos. Com episódios, o “carnaval da Sabrina” mostra os ensaios e a rotina corrida da apresentadora, enquanto relembra desfiles passados.

Leia também: Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!