Tamanho do texto

A modelo Kate Upton caiu durante uma sessão fotográfica de topless em Aruba e a revista compartilhou o exato momento do tombo

Pelo jeito a vida de modelo não é só um mar de rosas. A modelo americana Kate Upton passou por um momento delicado durante uma sessão de fotografia para a revista  Sports Illustrated Swimsuit em outubro de 2017 . Kate, que fotografava de topless e saia, caiu de uma pedra após uma forte onda e deixou a equipe muito assustada. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (13) pela revista.

Leia também: Letícia Spiller posa nua e mostra boa forma aos 44 anos

Kate Upton é impactada por onda durante ensaio fotográfico
Reprodução/Instagram
Kate Upton é impactada por onda durante ensaio fotográfico

A revista Sports Illustrated Swimsuit  divulgou um vídeo do momento em que Kate Upton , 25 anos, está em cima de uma pedra, de topless, quando uma forte onda surpreende a modelo e a equipe. Na queda, Kate não conseguiu cobrir os seios e também acaba deixando a saia cair. 

Leia também: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval







No vídeo, Kate Upton tenta segurar na mão de um dos integrantes da produção para não se machucar muito, mas não dá muito certo. Mesmo tendo passado por esse momento díficil, a modelo compartilhou em suas redes sociais uma foto de topless da sessão fotográfica. 

Leia também: Juju Salimeni defende nudez no carnaval e fala de tapa-sexo: "Só cai se quiser"

So excited and grateful to be part of #SISwim 2018! Thanks @si_swimsuit and @mj_day for another amazing year!

Uma publicação compartilhada por Kate Upton (@kateupton) em


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.