Letícia Spiller tirou a noite de sábado (03) para dividir com seus seguidores um clique super sensual. A atriz de “Os Dias Eram Assim” posou nua abraçada a uma árvore, deixando bem pouco para a imaginação. Com 44 anos, Spiller mostra que mantém a boa forma de sempre.

Leia também: Leticia Spiller posa ao lado de Marcelo Novaes: "Hoje tem"

Letícia Spiller impressiona com boa forma em novo ensaio nu divulgado em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Letícia Spiller impressiona com boa forma em novo ensaio nu divulgado em seu Instagram

A foto faz parte de um ensaio que Letícia Spiller prometeu divulgar em breve em seu site. No “stories” do Instagram, Letícia deu mais detalhes das fotos e mostrou os bastidores dos cliques, feitos nos EUA. Ela está de férias na Flórida e usou a paisagem do próprio condomínio em que está hospedada como cenário. Também no stories ela atiçou os seguidores ainda coberta por um grosso casaco, fingindo fazer strip-tease .

Leia também: Letícia Spiller compartilha foto de topless exibindo tatuagem

Nudez

Não é de agora que Letícia Spiller mostra ser desinibida quando o assunto é seu corpo. No final de 2017 ela já havia compartilhado outro clique, dessa vez deixando a mostra sua tatuagem nas costas. Mãe de dois filhos, ela foi casada com o também ator Marcelo Novaes, com quem tem Pedro, de 20 anos. Do relacionamento com Lucas Loureiro nasceu sua segunda filha, Stella, de sete anos.

Leia também: Letícia Spiller faz yoga de biquíni e mostra corpo invejável

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!