Em 2015, Sheyla Mell estampou a capa da Revista Sexy de maio, logo após ter sido eleita Miss Bumbum México. Agora, a gata quer coroar a nova fase e o novo título com mais um ensaio nu . “Assim que recebi o título de Miss Bumbum México fui convidada para fazer o ensaio nu, aceitei de cara, era algo que eu já queria. Amei o meu ensaio”, confessou a gata.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Sheyla Mell prepara novo ensaio para a Revista Sexy e promete:
Vanessa Dalceno/M2 Mídia
Sheyla Mell prepara novo ensaio para a Revista Sexy e promete: "será ousado como eu"

Agora, ela já planeja como será o próximo e promete: será pra lá de especial e ousado, assim como eu sou”. revelou Sheyla Mell , dona do bumbum que encantou os mexicanos.

Leia também: Miss Bumbum México relata assédio sexual em talk show

Seja você sua própria espiração 😽 @studiowoody @m2.midia #musa

Uma publicação compartilhada por Sheyla Mell Oficial💎 (@eusheylamell) em

Musa da Copa do Mundo?

undefined
Vanessa Dalceno/M2 Mídia

Sheyla Mell

Cotada para ser uma das musas da Copa que acontece esse ano na Rússia, Sheyla não é nada modesta. É que a modelo quer chegar lá com um “popozão” diferente daquele que a fez levar pra casa a faixa do Miss Bumbum. “Estou tão mais linda. Estou mais madura, com a cabeça no lugar e ainda mais sem ‘filtro’”, confessa. “Agora, estou focada em exibir um bumbum mais ‘sequinho’ e diferente daquele que todos já amam e querem ter”, completou.

Protesto

Recentemente Sheyla Mell fez um ensaio sensual, mas com outro objetivo: o de alertar contra o assédio . A musa posou nua e falou sobre a liberdade da mulher: “É necessário que a nossa sociedade seja melhor educada contra o abuso. Você pode vestir a roupa que quiser, pode fazer a foto mostrando aquilo que bem entender, isso não pode dar ao outro o direito de ‘abusar’ de você.

Leia também: Miss Bumbum México faz ensaio sensual como protesto contra assédio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!