Sheyla Mell, a grande vencedora do Miss Bumbum México, desembarcou no Brasil depois de uma temporada no exterior. A gata estava curtindo uma temporada em Portugual. Ao regressar, a loira fez revelações bombásticas sobre sua estada no país Europeu.

Leia também: Candidatas do Miss Bumbum 2017 compartilham fotos para o Lingerie Day

Miss Bumbum México, Sheyla Mell conta que sofreu assédio sexual nos bastidores de um talk show da TV local
José Graça / M2 Mídia
Miss Bumbum México, Sheyla Mell conta que sofreu assédio sexual nos bastidores de um talk show da TV local

Durante o tempo que passou em Portugal, a vencedora do Miss Bumbum mexicano afirmou que sofreu um assédio sexual nos bastidores de um talk show de uma famosa emissora portuguesa. Na ocasião, a musa afirmou que ficou muito chateada com a postura do funcionário, mas que não o denunciou aos superiores.

Leia também: Miss Bumbum 2017: conheça as oito últimas candidatas

“Estava trabalhando e fui convidada pra dar entrevistas para a TV local, fiz participações e fui muito bem recebida por todos. Porém, nos bastidores de um desses programas me ofereceram dinheiro em troca de sexo, ‘programa’ né? Fiquei assustadíssima por estar vivendo uma situação tão constrangedora dentro de um programa em que eu era a convidada”, desabafou a beldade.

Constrangimento

undefined
José Graça / M2 Mídia

Miss Bumbum México, Sheyla Mell se sentiu constrangida com assédio

Ela afirmou que, durante sua carreira como modelo, já passou por situações semelhantes, mas que nunca sofreu um assédio dessa maneira. Sheyla também contou que se sentiu constrangida, mas que a situação já passou e não a afeta mais, recusando-se a revelar a identidade ou o cargo do funcionário que a assediou.

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum fazem belfies para mostrar que atributos são naturais

“As pessoas confundem muito o fato de fazer um trabalho sensual e ter um corpão, com o fato de ser ou não uma garota de programa. Já passei por situações tão constrangedoras como a que vivi em Portugal, e a minha resposta é sempre o meu trabalho. Eu não sou garota de programa! Eu sou a dona do meu corpo e não é por estar usando um decote que você vai pagar e levar ”, revelou a Miss Bumbum México.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!