Carnaval chegando e para quem vai desfilar a ansiedade só aumenta e nessa ânsia de fazer bonito no grande dia, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi , Jack Fernandez confessou estar em greve de sexo até o dia do desfile. Segundo a morena é necessário o sacrifício para manter a disposição nos treinos e alimentação.

Leia também: Saidinho! Silvio Santos dá "olhadinha" nos seios de Lívia Andrade

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez confessou greve de sexo até o dia do desfile
Divulgação
Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez confessou greve de sexo até o dia do desfile

Jack Fernandez está super animada para sua estreia no carnaval de São Paulo e para isso a gata decidiu abrir mão de um dos seus maiores prazeres, o sexo . A musa confessa que a prática a deixa muito cansada e não tem nem vontade de levantar, principalmente após uma terceira “rodada”. E com a folia chegando a vida da jovem fica ainda mais agitada então a melhor opção é dar uma segurada até o dia do desfile.

Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"

A musa deixa claro ser uma mulher muito sexual e não vê problema algum em falar sobre a prática e faz questão de enfatizar a decisão tomada: “Para mim não é tabu. Não está sendo fácil controlar a libido, mas é necessário para que não me falte disposição para os treinos e cuidados com a alimentação. Quando chegar ao final do desfile eu tiro o atraso pelo camarote mesmo”, brincou bem humorada.

Ela também comentou que a vontade de brilhar no Sambódromo do Anhembi é ainda maior do que a do ato sexual, “Estou respirando carnaval 24 horas por dia, nem estou pensando naquilo ultimamente”, afirma a modelo.

"Bumbum na nuca"

undefined
Divulgação

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Jack Fernandez confessou greve de sexo até o dia do desfile

Jack chamou atenção pela sua beleza impecável ao posar no barracão da escola de samba, onde são confeccionados os carros alegóricos. Exibindo um corpo escultural e bumbum muito avantajado em um biquíni extremamente sensual cravejado de pedras, a gata falou sobre a rotina para manter o corpão na reta final do desfile e confessou apostar em procedimentos estéticos.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

Para quem não sabe a musa vai para avenida com o corpo pintado e isso faz com que ela se dedique ainda mais para exibir o shape no carnaval e assim a gata investe em massagens para empinar ainda mais o bumbum.  “Me interno pelo menos uma vez na semana na clínica de estética. Sou daquelas totalmente a favor da tecnologia. E já estou vendo os resultados. Estou mais gostosa do que nunca”, avisa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!