O Carnaval 2018 tem mais uma novidade: Cleo Pires, Pabllo Vittar e Lucas Lucco juntos! A marca de preservativos Olla convocou o time para defender o "direito de todo mundo pegar com muita liberdade - sempre com respeito e segurança".  O trio vai fazer parte da "Liga da Pegação".

Leia também: Eita! Cleo Pires posta foto com seio de fora e a internet vai à loucura

Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco se juntam na
Divulgação
Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco se juntam na "Liga da Pegação" para o Carnaval 2018









A marca, que defende o sexo sem tabus, convidou os famosos para representar o Carnaval com mais empoderadoramento, respeito, consciência e livre de preconceitos.

Leia também: Rica! Pabllo Vittar posa nua coberta somente por folhas de ouro

"Liga da Pegação"

Para  Pabllo Vittar , no Carnaval, não tem hora e nem lugar para "pegação": "Pegação é de momento, quando dá vontade tem que ir. Sempre respeitando, claro. Quando os dois querem, aí, vale tudo!".




A atriz  Cleo defende que todo mundo "deve ter o direito de poder curtir a festa da maneira que quiser": "acredito que todo mundo deve ter o direito de poder curtir a festa da maneira que quiser e se sentir à vontade, mas, claro, com proteção. É importante que as pessoas possam se divertir, fazer a pegação que desejarem e aproveitar o carnaval com tudo que ele pode oferecer". Já  Lucas Lucco  dá a fórmula para uma "pegação certeira": "Carnaval tem aquele clima de azaração e curtição, mas isso não quer dizer que tem que faltar com respeito. Pode chegar sim, mas com aquela troca de olhar, conversa no ouvido... isso sim garante pegação na certa", diz o cantor. 

Leia também: Após clique quente com Pabllo Vittar, Lucas Lucco rebate crítica de internauta

A "Liga da Pegação" é uma grande festa para convidados e com show de Pabllo VIttar. A festa que aquece o Carnaval 2018 acontece dia 07 de fevereiro, na Casa Olla , em São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!