Pabllo Vittar causou ao publicar no Instagram foto nos bastidores do seu novo clipe com o cantor Lucas Lucco onde aparece de costas e completamente nua, coberta apenas por algumas folhas, mas não foram quaisquer folhas não, a cantora mostrou que é realmente um lacre e usou folhas de ouro para cobrir um pouco do corpo. Quem pode, pode né?

Leia também:Tais Araújo exibe ótima forma em ensaio para revista

Cantora Pabllo Vittar posta foto nua coberta somente por folhas de ouro
Reprodução Instagram
Cantora Pabllo Vittar posta foto nua coberta somente por folhas de ouro

A cantora que lançou no último domingo (28) o clipe da música Paraíso em parceria com Lucas Lucco, aproveitou o momento para fazer um clique para lá de sexy, com os cabelos loiros e mega compridos, Pabllo Vittar não hesitou em sensualizar nas redes sociais com o corpão coberto de luxuosas folhas de ouro, exibindo a boa forma e deixando em evidencia um bumbum de dar inveja. Em pouco tempo a publicação já tinha mais de 400 mil curtidas.

Leia também:Nova estrela da Diamond Brazil, Maewa Campos mostra curvas em ensaio

// a n g e l . 👼🏼✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) em

Leia também: Ex-Pussycat Dolls afirma no Twitter: "Jay-Z é cafetão e traficante de drogas"

A cantora pop legendou a imagem com: “angel”, que significa “anjo” em português. Na web a imagem repercutiu e os fãs da Pabllo Vittar foram aos delírios e fizeram questão de elogiar a cantora: “Te amo, poderosa”, “Uma deusa mesmo”, “Isso que eu chamo de lacre” e teve até quem aproveitou a situação para brincar: “Isso é o que acontece quando alguém diz que crush gosta de dourado”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!