Ela ataca novamente! Na noite desta segunda-feira (29) Kim Kardashian mostrou demais mais uma vez e levou os internautas à loucura ao postar um ensaio extremamente picante na sua conta oficial do Instagram. Teve direito até mesmo a foto de topless , dessa vez ainda mais sensual (sim, isso é possível para a socialite) usando fio dental branco.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Usando somente um fio dental e casaco aperto  Kim Kardashian mostra os seios na web
Reprodução Instagram
Usando somente um fio dental e casaco aperto Kim Kardashian mostra os seios na web

Cada clique da morena abala a web e em pouco tempo ganha milhões de curtidas e comentários. Dessa vez não foi diferente, Kim Kardashian fez uma das suas coisas favoritas: exibir o corpão e repercutir com suas fotos para lá de sensuais usando fio dental mínimo com um luxuoso casacão de pele aberto deixando os seios avantajados em evidência.

Leia também: Saidinho! Silvio Santos dá "olhadinha" nos seios de Lívia Andrade

undefined
Reprodução Instagram

Kim Kardashian posta fotos sensuais no Instagram

Que Kim é um mulherão isso ninguém pode negar, não à toa que a esposa do rapper americano Kanye West é a socialite mais influente das redes sociais, com mais de 100 milhões de seguidores em seus perfis. E ela não cansa de mostrar sua beleza e boa forma, sempre em poses provocantes e mostrando partes do corpo.

A socialite postou uma série de fotos sensuais nos últimos dias, aos poucos ela ia tirando as peças e a cada clique exibia um pouco mais das curvas. Uma das fotos que também chamaram muita atenção foi uma em que Kim aparece deitada de costas na cama empinando o seu super bumbum que é a parte mais comentada do corpo da famosa.

Leia também: No "BBB", Ana Paula revela: "Já fiquei 9 horas transando sem parar"

Ousadia poderia ser o sobrenome de Kim Kardashian que repercuti tanto com suas imagens polêmicas que se tornou no Twitter com mais de 37,8 mil posts a modelo foi um dos assuntos mais comentados no microblog, tanto nos EUA como em São Paulo também. Esse é o verdadeiro lacre né? Mas a pergunta que não quer calar: Será que Kanye West não sente aquele ciuminho básico desse mulherão?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!