Prestes a completar 90 anos, o apresentador e proprietário do SBT , Silvio Santos, está cada vez mais saidinho. Neste domingo (28) o comunicador, durante o "Jogo dos Pontinhos" , aproveitou que Lívia Andrade estava com um decote bem avantajado para dar uma "olhadinha" nos seios da apresentadora .

Leia também: Apresentadora Lívia Andrade completa 34 anos e comemora sucesso profissional

Lívia Andrade fica chocada com atitude saidinha de Silvio Santos
Reprodução Youtube
Lívia Andrade fica chocada com atitude saidinha de Silvio Santos

"Deixa eu ver como você está hoje", disse Silvio Santos, pedindo para Lívia Andrade ficar em pé. Ao levantar, a loira foi muito aplaudida pelo auditório. "Não sei por qual razão elas fizeram essa algazarra toda", disse o apresentador. "Porque você traz as três morenas e fica babando ovo. Mas você não resiste ao charme da loirinha chata aqui", brincou a Lívia .

Leia também: Lívia Andrade responde crítica de Lulu Santos ao funk: "Aceita, bundão!"

undefined
Reprodução YouTube
Silvio Santos aproveita deixa para dar olhadinha no decote da apresentadora

Em tom de brincadeira, o dono do SBT disse: "Não sei como tem gente na internet que fica dizendo 'Livia, eu te amo'. Dizem que quem desdenha quer comprar, mas já falei pra você que nem se fosse caridade eu te queria", completou Silvio Santos. 

Em seguida, o apresentador aproveitou o momento para olhar de perto o decote de Lívia Andrade. Logo a apresentadora notou a intenção e disparou: "A Patrícia (Abravanel, filha de Silvio Santos) não está e ele aproveita, né?".

Dona de si mesma, Lívia Andrade trabalha muito. Ela é modelo, atriz, empresária, locutora e apresentadora. Polêmica, ela tem muitas qualidades, mas não tem filtro. O fato de ser transparente a manteve no "Jogo dos Pontinhos" e fez com que conquistasse um espaço fixo no programa "Fofocalizando".

Apresentadora no SBT, emissora de Silvio Santos, Livia vai desfilar no carnaval. Ela sairá como Madrinha de Bateria da Grande Rio. Ansiosa, ela postou recentemente uma foto do último ensaio em seu Instagram. Pintada de tigresa dos pés a cabeça, ela expôs curvas fenomenais e arrancou suspiros de seus seguidores. Confira:


Leia também: Silvio Santos recebe o presidente Michael Temer no próximo domingo (28)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!