Como você costuma sair para jantar? A estela pop Beyoncé mostrou que consegue ser sexy até para uma saidinha à noite com o marido. A cantora norte-americana escolheu um look preto com duas grandes fendas e decotão bem ousado. Para completar o visual, colocou um óculo de sol e um grande brinco.

Leia também: Com tudo! Beyoncé mostra que está com o corpo em dia depois da gravidez

Beyoncé usa vestido preto com decote e fenda para jantar com Jay-z
Reprodução/Instagram
Beyoncé usa vestido preto com decote e fenda para jantar com Jay-z


A diva saiu para jantar na noite desse sábado (27), em Nova York, com o rapper e empresário Jay-Z, com quem é casada desde 2008. Em junho do ano passado, Beyoncé deu a luz aos gêmeos Rumi e Sir, mas rapidamente já voltou a exigir um corpão em forma.

Leia também: Beyoncé dá à luz gêmeos e bebês estão internados, diz site

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on


Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, a saída da cantora cansou alvoroço porque desde que deu a luz, ela se manteve em casa para cuidar dos bebês e também para passar mais tempo com a filha mais velha, Blue Ivy.

Leia também: Rapper admite ser amante de Jay-Z e deixa Beyoncé enfurecida

Ela postou duas fotos ao lado do marido com e em poucas horas a publicação já soma mais de cinco milhões de curtidas. Nos comentários os fãs estão chamando o casal de poderosíssimos e dizendo que Beyoncé está maravilhosa como sempre. “Rainha” e até “Dona do mundo” estão em os elogios pelos internautas.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!