Enfim, a família Carter cresceu. A Revista People confirmou que, como todos esperavam, Beyoncé deu à luz gêmeos na última semana. O site TMZ tem mais detalhes do nascimento. De acordo com eles, os gêmeos são um menino e uma menina, que nasceram na última segunda-feira (12).

Beyoncé durante show no Grammy 2017. revista confirmou o nascimento dos gêmeos da cantora
Reprodução/Twitter
Beyoncé durante show no Grammy 2017. revista confirmou o nascimento dos gêmeos da cantora

Leia também: Beyoncé anuncia que será mamãe de gêmeos em breve

O site ainda informa que os recém-nascidos continuam internados no hospital por conta de um "pequeno problema", não detalhado. O TMZ teve acesso a uma fonte próxima a Beyoncé e a família, que informou que os médicos preferiram ainda não liberar os gêmeos por conta dessa condição.

Os rumores de que os gêmeos estavam prestes a nascer aumentaram na última semana. Fãs e a mídia americana começaram a notar uma movimentação de veículos ao redor da casa de Beyoncé e Jay-Z e começaram a especular. Também foi descoberto que a cantora havia reservado um andar de um hospital de Los Angeles, como fez no nascimento da primeira filha do casal, Blue Ivy , de cinco anos. Por fim, o cabeleireiro da estrela postou uma imagem dos dois que fez os fãs questionarem se não era por conta do nascimento.

Você viu?

Leia também: Veja os principais vencedores do Grammy 2017

Dica presidencial

undefined
Reprodução/Beyoncé

Beyoncé anunciou a gravidez em fevereiro

Jay-Z foi homenageado na última quinta-feira (15), ao entrar para o Hall da Fama dos Compositores. Ele, porém, não compareceu a cerimônia, o que só fez aumentar as suspeitas do nascimento. No evento, o ex-Presidente americano Barack Obama foi responsável por introduzi-lo e acabou dando dicas de que as gêmeas são duas meninas . "Jay e eu somos bobos pelas nossas filhas, apesar de que ele vai me superar quando os gêmeos nascerem. E, vamos encarar, nós dois temos mulheres significativamente mais populares do que nós", comentou.

Gravidez

Beyónce anunciou em fevereiro que estava esperando gêmeos. O anunciou foi acompanhado de uma série de fotos que ela compartilhou em seu Instagram. Programada para se apresentar do festival Coachella, a cantora cancelou sua apresentação por pedido médico. Mas, antes disso, ela fez uma performance de cair o queixo no Grammy , onde cantou uma série de músicas de seu último disco, “ Lemonade ”.

No final de maio, Beyoncé  reuniu amigos e familiares em um chá de bebê para celebrar a chegada dos novos filhos. Entre as convidadas estavam sua companheiras de Destiny’s Child , Kelly Rowland e Michelle Williams, e a tenista Serena Williams.

Leia também: Beyoncé reúne celebridades em chá de bebê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!