Na última quinta-feira (17) a rapper Amber Rose deixou a internet pegando fogo após assumir publicamente em seu Twitter através de uma indireta que seria amante de Jay-Z. O portal  Hollywood Life  revelou que Beyoncé está tentando manter a calma sobre a situação desagradável, mas que, mesmo assim, está furiosa com a fofoca lançada. "A última coisa que uma mulher quer é ver seu marido com outra", revelou uma fonte ao veículo.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt estão reatando o casamento, diz revista

Amber Rose provoca Beyoncé assumindo ser amante de Jay-Z e a cantora, grávida de gêmeos, fica enfurecida
Divulgação
Amber Rose provoca Beyoncé assumindo ser amante de Jay-Z e a cantora, grávida de gêmeos, fica enfurecida


Confusão

Mandando uma indireta para Beyoncé , Amber Rose fez uma publicação dizendo "Eu sou a Becky com o cabelo curto" em seu Twitter, em referência a "Lemonade", música do última trabalho de Bey que insinua que Jay-Z a teria cometido uma traição com "Becky com o cabelo bom". Depois de escancarar a suposta infidelidade do marido da cantora, Amber Rose fez uma publicação afirmando que havia sido hackeada, mas o estrago já estava feito. Uma fonte próxima a diva pop revelou que "todos estão indo atrás de Beyoncé por causa do tweet e o momento não poderia ser pior. Ela está no último trimestre de gestação de gêmeos e não deveria estar se submetendo a esse estresse". 

Leia também: Kim Kardashian sofre de doença incurável no bumbum


Leia também: Charlize Theron está tendo um affair com Chris Martin, diz site

A informante continua e diz que "agora ela está tendo que lidar com pessoas falando sobre Jay-Z  e Amber Rose.  Ela está tentando se manter calma, mas a última coisa que uma mulher quer é ver seu marido com outra mulher". A fonte conclui dizendo que Beyoncé está esperançosa que a rapper realmente tenha sido hackada e que a história não passe de uma fofoca. "Ela acha que [Amber] fez isso para ganhar atenção e acha a situação lamentável". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!