A musa fitness Markelly Oliveira é musa da Gaviões da Fiel e desfilará pela agremiação paulista no sábado (10) de carnaval. Para não fazer feio na avenida, a gata tem um segredo: a dieta interminente. "Para fazer bonito no carnaval aderi a dieta intermitente, agora já fico em jejum quatro  horas antes de dormir, durmo por oito horas e volto a comer quatro horas após acordar completando jejum de 15 hrs por dia", revela ela.

Leia também: Sem sutiã, Sabrina Sato abusa de transparência em foto sensual

undefined
Adriano Buehler
Musa da Gaviões da Fiel, Markelly Oliveira revela para corpão na avenida


Além disso, a musa da Gaviões da Fiel pretende chegar a 18 horas sem comer. O motivo? "Quero continuar com minhas pernas e bumbum bem torneados", completa Markelly Oliveira.

Leia também: Tati Minerato posa de biquíni e conta sobre preparação para o carnaval 2018

Veja a galeria de fotos de Markelly:


Em seu Instagram, Markelly mostra toda sua rotina de treinos e mostra que o corpão que ela desfilará no Sambódromo do Anhembi neste carnaval vem com muito esforço:

#foco 💪

Uma publicação compartilhada por Markelly Oliveira (@markelly__oliveira) em


Carnaval 2018

Leia também:  Musa Markelly Oliveira conta como o ballet fitness tem aberto portas na carreira

A Gaviões  da Fiel é a 5ª escola a passar pelo Sambódromo do Anhembi na segunda noite de desfiles de São Paulo. A escola levará para avenida o enredo "Guarus – Na aurora da criação, a profecia tupi… Prosperidade e paz aos mensageiros de Rudá".


    Veja Também

      Mostrar mais