A musa fitness Markelly Oliveira é musa da Gaviões da Fiel e desfilará pela agremiação paulista no sábado (10) de carnaval. Para não fazer feio na avenida, a gata tem um segredo: a dieta interminente. "Para fazer bonito no carnaval aderi a dieta intermitente, agora já fico em jejum quatro  horas antes de dormir, durmo por oito horas e volto a comer quatro horas após acordar completando jejum de 15 hrs por dia", revela ela.

Leia também: Sem sutiã, Sabrina Sato abusa de transparência em foto sensual

Musa da Gaviões da Fiel, Markelly Oliveira revela para corpão na avenida
Adriano Buehler
Musa da Gaviões da Fiel, Markelly Oliveira revela para corpão na avenida


Além disso, a musa da Gaviões da Fiel pretende chegar a 18 horas sem comer. O motivo? "Quero continuar com minhas pernas e bumbum bem torneados", completa Markelly Oliveira.

Leia também: Tati Minerato posa de biquíni e conta sobre preparação para o carnaval 2018

Veja a galeria de fotos de Markelly:


Em seu Instagram, Markelly mostra toda sua rotina de treinos e mostra que o corpão que ela desfilará no Sambódromo do Anhembi neste carnaval vem com muito esforço:

#foco 💪

Uma publicação compartilhada por Markelly Oliveira (@markelly__oliveira) em


Carnaval 2018

Leia também:  Musa Markelly Oliveira conta como o ballet fitness tem aberto portas na carreira

A Gaviões  da Fiel é a 5ª escola a passar pelo Sambódromo do Anhembi na segunda noite de desfiles de São Paulo. A escola levará para avenida o enredo "Guarus – Na aurora da criação, a profecia tupi… Prosperidade e paz aos mensageiros de Rudá".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!