Sabrina Sato usou sen Instagram na última quarta-feira (24) para anunciar uma feijoada de sua escola de samba do Rio de Janeiro, Vila Isabel , que acontece no próximo sábado (27), com uma foto pra lá de sensual. No clique, a apresentadora abusa da transparência e aparece sem sutiã.

Leia também: Esbanjando boa forma, Sabrina Sato renova bronzeado em momento de lazer

Sabrina Sato desfilará pela Unidos de Vila Isabel no carnaval do Rio
Reprodução/Instagrma
Sabrina Sato desfilará pela Unidos de Vila Isabel no carnaval do Rio


"Gente... sábado tem feijoada na nossa Vila Isabel #carnavaldasabrina", escreveu Sabrina Sato na legenda da foto, que deixou todas as suas curvas em evidência. Nos comentários, os seguidores da japa não pouparam elogios. "Meu Deus, que maravilha", "Rainha poderosíssima", "Beldade! Uma deusa", "Que tiro foi esse que tá um arraso?", foram alguns dos comentários.

Leia também: Musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle recusa convites e está fora do carnaval

Gente... sábado tem feijoada na nossa Vila Isabel #carnavaldasabrina 💙

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em


Em seu canal na Youtube, Sabrina chegou a comentar que seu noivo, Duda Nagle, tem dificuldade em entender o seu amor pelo carnaval. "O Duda não é ciumento. Ele só acha que no Carnaval tem muita exposição em cima de mim. Só que eu sou uma pessoa exibida. Eu gosto de Carnaval. Eu amo ver gente. Eu amo isso tudo. Ele sabe disso. Mas dói nele. Entendeu?".

Leia também: Musa da Mocidade relembra título do carnaval dividido: "Melhor ganhar na hora"

Carnaval 

Além de desfilar pela Unidos de Vila Isabel, que entra na avenida no domingo (11), Sabrina Sato também pisará no Sambódromo de São Paulo pela Gaviões da Fiel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!