Nesta quarta (24) a atriz Bruna Marquezine foi alvo de brincadeiras nos stories do Instagram da apresentadora Giovanna Ewbank. Tudo porque Bruno Gagliasso fretou um  jatinho para que ela pudesse trabalhar.

Leia também: Vegetariana, Giovanna Ewbank fala de alimentação e rotina de exercícios

Gio Ewbank zoa Marquezine ao embarcar em voo fretado por Bruno Gagliasso
Reprodução Instagram
Gio Ewbank zoa Marquezine ao embarcar em voo fretado por Bruno Gagliasso

A situação lembrou da viagem fretada pelo jogador do PSG, Neymar, para que a atriz Bruna Marquezine deixasse Fernando de Noronha. "Estamos todos indo trabalhar, não tinha mais voo, não tinha mais vagas. Bru, não é meu marido que tem o aviãozinho, mas ele arruma o meu aviãozinho para a gente", brincou a Gio Ewbank , nos vídeos que duram apenas 24 horas.

Leia também: Uau! Giovanna Ewbank compartilha clique na cama com Bruno Gagliasso

undefined
Reprodução Instagram
Titi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso curte voo fretado pelo pai

No jatinho com Gio Ewbank estava sua empresária Ju Pedrosa , o influencer Hugo Gloss e sua filha, Titi . Durante o voo Gio brincou com a filha: "Filha, finge costume", todos riram.

No fim do voo, Gio Ewbank filmou a filha saindo da avião e avisou: "Aí, amor, tá acostumando mal sua filha, hein!". Hugo Gloss continuou: "Também quero alguém pra fretar voo pra mim, tá muito na moda isso", por fim, a empresária Ju Pedrosa disse: "é!".

Horas depois, a apresentadora postou fotos incríveis no Instagram com sua filha durante e depois do voo. Os internautas adoraram.  Os posts já ultrapassaram a margem de meio milhão de likes e sobe a cada momento.

Leia também: Abaixa que é tiro! Giovanna Ewbank rouba a cena com foto de topless


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!