Giovanna Ewbank dividiu com seus seguidores um clique de um momento bem íntimo com o maridão, o ator Bruno Gagliasso . Na foto postada no Instagram , ele aparece no colo dela, que está só de lingerie na cama . “Pense num casal que eu respeito. Lindos por dentro e por fora”, comentou um seguidor.

Leia também: 20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

Giovanna Ewbank compartilhou clique sensual na cama ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank compartilhou clique sensual na cama ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso

Gagliasso e Giovanna Ewbank costumam deixar a timidez de lado e já pousaram juntos e com pouca roupa diversas vezes. Dessa vez, o clique foi feito pelo fotógrafo Daniel Aratangy e não se sabe ainda se o ensaio é para uma revista ou editorial de moda. O fato é que os dois estão gatos no clique, e deixaram os fãs babando.

Leia também: As dez melhores reações de famosos às declarações racistas contra Titi

Me & @brunogagliasso ❤️🔥 📸 @danielaratangy #buenasnoches #goodnight #boanoite

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Polêmica

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão vivendo semanas de tensão. Depois da filha do casal, Titi , sofrer ataques racistas na internet, os dois procuraram as autoridades para processar a responsável pelos comentários preconceituosos. Depois de prestas queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Bruno Gagliasso declarou em entrevista que o ato foi uma covardfia. “Uma pessoa dessa não pode calar a gente, não pode achar que vai sair impune porque não vai", completou o ator.

Leia também: Bruno Gagliasso vê "covardia" com sua filha e diz que  Day "não ficará impune"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!