A esposa de Bruno Gagliasso posou na beira do mar, apenas de biquíni e recebeu centenas de elogios de seus seguidores: "Abaixa que é tiro"

Giovanna Ewbank posou pra lá de sensual em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (6). De biquíni e fazendo topless, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou ansiedade para as festas de final de ano. "Já podemos pular pra parte de réveillon em que pulamos as sete ondas??? Obrigada! De nada", escreveu ela na legenda da imagem.

Leia também: Só de calcinha, Giovanna Ewbank posa atrás de cortina transparente

Giovanna Ewbank usou seu Instagram oficial para compartilhar foto pra lá de sensual de topless
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank usou seu Instagram oficial para compartilhar foto pra lá de sensual de topless


Os elogios, é claro, não demoraram a aparecer. "Essa mulher lacra", "Maravilhosa e linda", "Abaixa que é tiro", "Linda demais", "Eita mulher linda", "Quer matar quem?" e "Chega de beleza por hoje", foram alguns dos comentários para Giovanna Ewbank .

Leia também:  As gatas que abalaram 2017: Nanda Costa mostrou seu sex appeal não apenas na TV

Ja podemos pular pra parte de réveillon em que pulamos as sete ondas??? Obrigada! De nada! 🌊🌊🌊 #vemreveillon #feriasplease

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em



Linda e sensual

Giovanna adora posar sensual em seu Instagram, mas ela pode, né? Quem segue a mulher de Bruno Gagliasso na rede social, acompanha vários cliques em que a loira sensualiza, inclusive, vira e mexe ela aparece nua - ou quase nua - em suas fotos, sempre muito elogiadas.

Leia também: Vivian Drenner posa sensual e declara: "quero ser ousada sem ser vulgar"

Bruno, que não é bobo nem nada, também adora exibir Giovanna Ewbank em suas redes sociais. Apaixonado, o ator também adora se declarar para a amada. Que casalzão, hein?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.