Nesta quarta (24) a dançarina, apresentadora e atriz Aline Riscado deu o que falar no Instagram . Apesar de ser verão, a bela vem esquentando mais a rede social com fotos sensuais, provocantes e agora, mais recentemente, de lingerie !

Leia também: Felipe Roque recebe cantada e Aline Riscado responde: "Meu boy vai ser difícil"

Aline Riscado posa de lingerie, mostra tatuagens e ganha elogios
Reprodução Instagram
Aline Riscado posa de lingerie, mostra tatuagens e ganha elogios

Formada em balé clássico, Aline Riscado iniciou na dança aos 3 anos de idade e, aos 10, ingressou em uma escola de balé no Rio de Janeiro. Após vários testes para o "Domingão do Faustão", ela ingressou no programa em 2011 e a partir daí ganhou destaque por participar do elenco de balé do programa, ficando no mesmo até 2014.

Leia também: Aline Riscado exibe o bumbum em clique sensual de biquíni

undefined
Reprodução / Instagram
Aline Riscado exibe boa forma em momento de lazer

Em 2012, ela foi capa da edição de junho da revista Playboy e, em 2014, foi rainha de bateria da escola de samba carioca Caprichosos de Pilares. Mas foi em 2015 que sua carreira deslanchou mesmo, quando ela se tornou garota propaganda de uma cervejaria e ganhou o apelido de "Verão". 

Em sua publicação mais recente, Aline Riscado posou de lingerie, mostrou suas tatuagens e recebeu inúmeros comentários positivos como: "Que mulher! Muito linda", disse um seguidor. "É muita beleza para uma foto só", falou outro. "Mais perfeita, impossível", comentou um terceiro. "Inspiração de cada dia", afirmou um quarto.

🌷 @lutlingerie 💕

A post shared by ALINE RISCADO 🍀 (@aline_riscado) on

Leia também: Bárbara Evans mostra corpão escultural na web só de biquíni
Casada com o lutador de MMA Rodrigo Riscado, Aline Riscado tem um filho e já participou, como repórter, do extinto CQC, na Band. Atualmente, ela integra o elenco da produção "Vai Que Cola", do Multishow, e esquenta os feeds do Instagram com suas fotos provocantes e sensuais .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!