A atriz Bárbara Evans, de 26 anos, filha da apresentadora Monique Evans, de 61 anos, publicou uma foto em seu Instagram mostrando o corpão sensual na tarde desta quarta-feira ( 27). A bela aproveitou o dia de sol para curtir na piscina e fazer o registro do momento.

Leia também: Bárbara Evans impressiona seguidores com cintura finíssima em foto de biquíni

Bárbara Evans
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans

Usando um biquíni azul fio dental e segurando uma boia, a loira chamou atenção com o corpo escultural. A foto de Bárbara Evans,  foi registrada em São Miguel do Gostoso ,  a musa chegou a marcar o Instagram do Réveillon do Gostoso no clique, onde ela vai celebrar a virada do ano.

Leia também: Bárbara Evans sensualiza em foto preto e branco mostrando seu corpão

🍩🦄🐬🐚

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em


Os internautas não perderam tempo e elogiaram o clique  da beldade. “Coisa mais linda”, disse um. “Lindaaaaa demais!”, disse outro. “Maravilhosa!”, comentou mais um.

Leia também: Thaila Ayala arrasa na sensualidade em clique e arranca suspiros dos seguidores


Réveillon

Além de Bárbara Evans , outras celebridades que irão passar a virada do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte serão: a filha de Xuxa Meneghel , Sasha Meneghel , que virá ao Brasil para celebrar a data. A modelo  Aline Riscado com o namorado Felipe Roque. O ator  Bruno Gissoni também estará presente na comemoração.

Leia também: Carolina Dieckmann exibe boa forma de biquíni em rede social

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!