Durante as férias em Miami, na Flórida, Aline Riscado e o namorado, Felipe Roque , dividiram os melhores momentos da viagem com os seguidores do Instagram, mas em uma das fotos em que os pombinhos posaram juntinhos mostrando o corpo, um comentário inusitado de uma seguidora da dançarina acabou chamando a atenção de todos e roubando a cena da foto.

Leia também: Famosas tiram o biquíni do armário em dia de sábado ensolarado

Fim de férias!!! #MeuGatoEEu 🙏🏽🙌🏽☀️🔥#TchauFlórida #Gratidão #SóCoisasBoas #PartiuCasa #obrigada @hotelurbanohu

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO 🍀 (@aline_riscado) em


Leia também: Relação de Zezé di Camargo e Luciano só piora e clima durante gravação é tenso

"Não sei o que queria mais, o homem ou o corpo dela", escreveu uma internauta. Aline Riscado , sem pensar duas vezes fez questão de responder o comentário. "Gatona, o corpo você até consegue treinando, mas o meu boy vai ser difícil para você", disse a modelo em resposta.

Aline Riscado dá resposta atravessada para seguidora que elogiou Felipe Roque
Reprodução/Instagram
Aline Riscado dá resposta atravessada para seguidora que elogiou Felipe Roque


Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell

Após a resposta atravessada de Aline Riscado, seus seguidores dividiram opiniões. Enquanto alguns defenderam a morena e falaram que ela estava brincando, outros condenaram sua atitude. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Regra básica", "Bonita só acho ela, mas o que tem de bonita, tem de arrogante também", "Calma moça, a moça elogiou vocês dois , foi só um comentário", "Queria ver se fosse com o boy de vocês", foram alguns comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!