Está claro que, Ricky Martin, é um desses astros que continuam ficando ainda mais talentosos e atraentes ao longo do tempo. Com mais de 30 anos de carreira e aproximadamente 10 milhões de seguidores no Instagram , os números exemplificam bem este fato. Além de ser cantor e ator, é um pai dedicadíssimo com seus filhos gêmeos, que foram frutos de inseminação artificial.  O porto-riquenho, que é eternamente lembrado por singles como “ Livin ‘la Vida Loca” e "María"  , está de volta aos holofotes, desta vez, para brilhar na série “The Assassination of Gianni Versace: American Crime  Story"

Leia também: Na era das opiniões, crítica e público se chocam na apreciação de filmes

Ricky Martin interpreta Antonio D’Amico, companheiro do estilista  Gianni Versac
Reprodução/Instagram
Ricky Martin interpreta Antonio D’Amico, companheiro do estilista Gianni Versac

Ricky Martin está de volta!  No auge dos seus 46 anos, o astro agora faz parte elenco da série de televisão “ American Crime Story” , vivendo o personagem Antonio D'Amico , companheiro de Gianni Versace .  A série trata a história do assassinato do famoso estilista, que foi morto em julho de 1997.  A trama é produzida por  Ryan Murphy , qresponsável por outros hits como  “Glee ” e “ American Horror Story ”. 

Leia também: Família de Versace critica série de Ryan Murphy: “baseada em fofocas”

A produção conta com grandes nomes no elenco como Edgar Ramírez , que vive o protagonista de “ Versace” . Penélope Cruz , que interpreta sua irmã, a designer  Donatella Versace , que assumiu o comando da empresa após sua morte.  Darren Criss , que será Andrew Cunanan , o assassino. “ Versace” consiste em dez episódios e é exibida no Brasil pelo canal FX.

 Não se reprima, não se reprima!

O grupo musical de Porto Rico,
Divulgação
O grupo musical de Porto Rico, "Menudo" foi criado em 1977

Ricky Martin foi um dos maiores ídolos presentes na América Latina durante os anos 80 e 90. Acumulando milhares de fãs, o astro se destacou mundialmente por ser vocalista da boy band latina “ Menudo ”, durante 5 anos. Depois da banda ele seguiu sua carreira solo, lançando vários álbuns de grande sucesso.

Un, dos, tres! Un pasito pa'lante María!

No Brasil, o cantor teve grande notoridade também. A febre dos meninos, com suas coreografias e roupas descoladas, atingiu a terra brasileira e desde então os fãs não esqueceram mais o cantor. Em seguida, com o auge da carreira solo, Ricky ficou ainda mais sedutor, seus shows sempre animados contam com um grande público nacional.

Direto para as telinhas !

Ricky Martin fez grande sucesso junto com o elenco da novela mexicana  “Alcançar Uma Estrela II
Divulgação
Ricky Martin fez grande sucesso junto com o elenco da novela mexicana “Alcançar Uma Estrela II"

Além de sua voz potente, o astro também brilhou no mundo da atuação desde o início de sua carreira, e construiu um grande caminho através de novelas, peças, filmes e séries. Dá pra acreditar? Em 1987, Ricky começou como ator fazendo parte da série “Amigos Forever”. A trama foi gravada na Argentina quando ele ainda era membro do grupo de grande sucesso “Menudo”.

Leia também: “Here and Now”, nova série da HBO, coloca Tim Robbins em crise existencial

Quatro anos depois, em 1991, ele estreou em uma telenovela mexicana “Alcançar Uma Estrela II”. Uma história musical, sobre o grupo "Paper Dolls". O produtor que enxergou grande potencial em Ricky, não hesitou em dar-lhe um personagem. O elenco foi formado pelas jovens estrelas do momento, como Sasha Sökol e Angélica Rivera . Ricky se destacou com o personagem “Pablo” e com esse trabalho conquistou fama no México. Todo famosinho!

Ricky Martin em
Divulgação
Ricky Martin em "Les Miserables"


Depois da novela mexicana, Ricky ganhou um papel de grande importância no musical “Les Miserables” da Broadway , em 1994. Na peça ele viveu o personagem “Marius” e com esse projeto ficou reconhecido nos Estados Unidos. Em 1996, foi convidado a participar da telenovela norte-americana "Hospital Geral". Onde encantou as mulheres com sua beleza latina. Com cabelos longos e sexy, fazia derreter o coração dos fãs na telinha. Em 2012, voltou à TV para participar de um dos capítulos da série “Glee” , interpretando um professor latino que tinha o objetivo de encorajar os estudantes a cantar e a dançar. Sua performance cantando Sexy And I know It , foi de arrancar suspiros. Uau!

Trilhas Sonoras!

Na década de 90, Ricky Martin ostentava um cabelo longo e seduzia  muitas mulheres
Divulgação
Na década de 90, Ricky Martin ostentava um cabelo longo e seduzia muitas mulheres

As atuações não foram os únicos trabalhos de Ricky Martin que repercutiram na televisão. Algumas de suas músicas também se destacaram e foram temas de novelas. " Vuelve " foi o tema principal da telenovela “ Sin ti” , em 1997.  A trama estrelou Gabriela Rivero  e R ené Strickler , com a história de um professor e uma jornalista que depois de se apaixonam , precisavam superar obstáculos para ficarem juntos.

Leia também: HBO lança plataforma de streaming no Brasil e mira concorrência com a Netflix

A canção “Bella ” foi o tema da novela mexicana “Catalina y Sebastián” , em 1999. Exibida pela TV Azteca e produzida por Antulio Jiménez Pons, a trama teve como protagonistas S ilvia Navarro e Sergio Basañez . Na telenovela argentina “Noche y Día”, entre 2014 e 2015, a música “ Shot to the heart ”, foi escolhida para fazer parte da história. O mesmo tema foi usado pela novela chilena “Papá a la deriva”, também no ano de 2015. Que chic né?

UEPA! Los amores!

Ricky Martin
Divulgação
Ricky Martin

O artista sempre teve a vida amorosa badalada, causando suspiros e atração em muitas mulheres. Gabriela Sabatini  foi a primeira a agarrar o coraçãozinho de Ricky Martin. Os dois tiveram um relacionamento em 1992, porém, o romance durou apenas alguns meses. Em 1994, Ricky deu início a um de seus romances mais duradouros com a modelo  Rebecca de Alba , os dois ficaram juntos até 2005. Depois disso, o artista  ainda teve outros lances com mulheres muito bonitas, como a modelo  Inés Misan , e a dançarina Adriana Biega e a cantora francesa  Patricia Kaas.

Saída do armário!

Ricky Martin assumiu ser homossexual em 2010, quando tinha 38 anos
Divulgação
Ricky Martin assumiu ser homossexual em 2010, quando tinha 38 anos

Quando o cantor tinha 38 anos, uma revelação envolvendo sua vida pessoal repercutiu pelo mundo inteiro. A notícia de que Ricky Martin assumiu sua homossexualidade, estava presente nos maiores veículos de comunicação. O cantor admitiu sua preferência sexual através de uma carta, surpreendendo os fãs e a mídia.  Consequentemente, um tempo depois, o cantor revelou seu relacionamento com Carlos González , financiador porto-riquenho, com quem permaneceu até 2013. E, três anos depois do fim, o cantor encontrou o real amor com o artista sírio Jwan Yosef .  Ufa!

Leia também: Por que os papéis LGBT ainda incomodam tanto na TV?

Só love!

Ricky Martin e seu atual marido
Divulgação
Ricky Martin e seu atual marido

Ricky Martin  não esconde que está feliz, já que, no ano passado, anunciou que se casaria com o artista plástico sírio-sueco  Jwan Yosef . Entretanto, recentemente o cantor revelou que ele e seu parceiro já estão casados ​​legalmente e que, terão uma gigantesca festa em alguns meses. Em entrevista à uma revista britânica, o  cantor contou que será um grande evento para celebrar a evolução no romance e afirmar que relação entre os dois, que começou em 2016, está firme e forte! Os dois moram em uma mansão, junto com os filhos de Ricky, Matteo  e  Valentino de 9 anos. Agora só resta esperar o dia para a grande festa bombástica! Shippamos muito!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!