Monick Camargo era uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao grande vencedor de "A Fazenda - Nova Chance", que está prevista para chegar ao seu fim na próxima quinta-feira (7). Além de ter beleza para dar e vender, a gata mostrou ser muito mais do que um corpinho bonito, e conquistou o público com seu jeito ousado de quem não leva desaforo para casa. 

Leia também: "A Fazenda - Nova Chance": Que políticos representam os peões no jogo?

Monick Camargo causou em 2017 e por isso foi escolhida uma das musas do ano
Divulgação
Monick Camargo causou em 2017 e por isso foi escolhida uma das musas do ano

Para quem não se lembra, antes de estrelar a atual edição do reality show da TV Record , Monick Camargo já havia participado de outra atração da mesma emissora: a loira ficou confinada em "A Casa" , até ser expulsa depois de causar muita confusão e arranjar muitas brigas, inclusive por causa de comida.  

Leia também: Pisa menos! Dez momentos de extrema sinceridade de Nicole Bahls em "A Fazenda"

Além de polêmica, Monick também é conhecida por sua beleza estonteante. Dona de um corpão de fazer qualquer marmanjo babar, durante "A Fazenda - Nova chance",  a musa acabou conquistando o coração do seu colega de confinamento, o ex-BBB, Yuri Fernandes , com quem teve um relacionamento. Será que o namoro vai vingar fora da casa com o final da atração?

 Final de "A Fazenda - Nova Chance"

Na próxima quinta-feira, "A Fazenda - Nova Chance" chegará à sua reta final. Na casa a disputa  está entre três ex-BBBs, Matheus Lisboa , Flávia Viana e  Marcos Harter . Aliás, Harter, considerado o "vilão" dessa edição, protagonizou a maioria das brigas do reality show - inclusive, com Monick. A gata chegou a ficar tão nervosa durante um dos barracos que cuspiu na cara do médico.

Leia também: Como o Marcos Harter do "BBB17" está se saindo em "A Fazenda - Nova Chance"?

A escolha de quem irá disputar o prêmio ao lado de Matheus será feita pelo público e a eliminação deve acontecer ao vivo nessa quarta-feira (6).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!