No mundo das redes sociais, as musas arrasam e ganham milhares de curtidas em suas selfies. Na internet, as gatas estão sempre bonitas e maquiadas, com o cabelo feito e a aparência impecável, mostrando somente o lado bom da vida. Afinal, aplicativos como o Perfect 365 - que permitem editar as fotos e fazer uma maquiagem virtual completa com muita facilidade – conquistaram adeptos em todo mundo, e as celebridades não poderiam ficar de fora!

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo

Musas assumem o uso de photoshop e efeitos em selfies e se mostram de cara lavada em fotos com recorde de likes
Divulgação | CO Assessoria
Musas assumem o uso de photoshop e efeitos em selfies e se mostram de cara lavada em fotos com recorde de likes

Cada vez mais famosas admitem que usam Photoshop e efeitos diversos para dar aquela abrilhantada na selfie nossa de cada dia. Contudo, para mostrar que também são "gente como a gente", algumas musas se encheram de coragem e mostraram como são as fotos originais, sem maquiagem ou efeito, de publicações que fizeram muito sucesso ao longo do ano nas redes sociais e tiveram um número recorde de curtidas.

Leia também: Dez musas que fizeram de tudo para aparecer

Mostrando que os aplicativos podem enganar sim, as gatas assumiram que são assíduas usuárias e que se beneficiam disso em sua carreia - mas também, que já se frustraram com possíveis pretendentes que também conheciam esse truque dos smartphones. A modelo Cida Alves, também conhecida como sósia da Tatá Wereck, assume o uso de filtros para fazer alguns retoques na aparência. “Nas redes sociais me confundem bastante com ela, recebo muitas mensagens. Pessoalmente isso já não acontece tanto. Foto engana!”, admite a gata.

Raíssa Barbosa, a vice Miss Bumbum deste ano, também revelou que os homens também se valem desse recurso para ficarem mais atraentes nas redes sociais. A gata contou que marcou um encontro pela internet e foi surpreendida. “Diferente do que falam, não é só mulher que engana! Pessoalmente, ele parecia outra pessoa!”, assumiu a beldade.

Veja as fotos

Leia também: Soro, caviar e as dietas das musas para bombar no verão 2018

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!