Os fãs de “Game of Thrones” se preparam para dar adeus para a série – e Kit Harington, ator que vive Jon Snow, pode estar preparando um adeus para sua carreira em frente as câmeras. Em uma entrevista para a revista americana Esquire , ele afirmou que após encerar sua participação no programa da HBO deve ficar alguns anos afastado. “Vou aproveitar a loucura ‘pegando leve’. Eu gostaria de ter alguns anos de anonimato”, declarou o ator.

Leia também: "Game Of Thrones": o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Kit Harrington, Jon Snow de ''Game of Thrones'', afirmou que quer pausa na carreira após final da série
Divulgação
Kit Harrington, Jon Snow de ''Game of Thrones'', afirmou que quer pausa na carreira após final da série

Pausa na carreira

Após sete temporadas intensas e um sucesso massivo em todo o mundo, " Game of Thrones " conquistou seu espaço na cultura pop e os atores sentiram o peso da responsabilidade que tiveram com seus papéis na série. Kit Harington , que interpreta Jon Snow, falou com a revista americana Esquire  e afirmou que após o final da oitava e última temporada da série pode estacionar a carreira. "Gostaria de ter alguns anos de anonimato", disse o ator que reconhece o êxito fenomenal que teve junto à produção do HBO.

Leia também: Cinco possíveis spinoffs de "Game of Thrones"

Não muito otimista sobre seu futuro na atuação, Kit Harington admite com pesar "talvez eu consiga me reinventar. Mas talvez esse tenha sido o papel que eu estava fadado a interpretar e é isso". Enquanto não estava envolvido com as gravações da série, o ator participou de alguns filmes, mas nenhum deles conseguiu transformá-lo em um nome marcante do cinema e de Hollywood . Entretanto sua aposta entá em "The Death and Life of John F. Donovan", do cineasta Xavier Dolan, um filme mais cult e que pode mudar as coisas após o final de seu trabalho na HBO .

Leia também: Autor de "Game Of Thrones" descarta spin-off sobre a rebelião de Robert

Além de " Game of Thrones " que chegará ao fim em sua oitava temporada, Kit Harington, assim como outros nomes como Brad Pitt, investiu em sua própria produtora e essa pode ser uma de suas esperanças: o ator fechou um contrato com a BBC para realizar a minisérie "Gunpowder", uma narrativa história sobre o atentando ao parlamento em 1605, hoje celebrado como o dia de Guy Fawkes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!