Sabrina Sato está curtindo merecidas férias na praia. A apresentadora do “Programa da Sabrina” na Record tem compartilhado diversos momentos em família nas redes. Viajando com a mãe o irmão e o namorado, a bela postou no Instagram um clique com Duda Nagle na praia.

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

Sabrina Sato compartilha momento de descanso com o namorado na praia
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato compartilha momento de descanso com o namorado na praia

No colo do namorado, Sabrina Sato compartilhou: “Acho que o amor também pesa. Né?”. Sabrina, que não tem problema nenhum em se exibir nas redes, compartilhou ainda outros cliques, sozinha e acompanhada da mãe. Recentemente ela deu uma entrevista para Giovanna Ewbank e comentou sua relação com a nudez . De acordo com ela isso nunca foi tabu em sua vida e, se pudesse, seria uma índia e viveria nua.

Leia também: Pronta para ser mãe! Sabrina Sato fala sobre o desejo de ter filhos

Acho que o amor também pesa. Né?

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Quer sorrir e ainda murchar a barriga? Pergunte-me como. 🙈😂😛😆☀️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Futuro

Na mesma entrevista, Sabrina Sato também comentou que está pronta para ser mãe. A ex-BBB, que está com Duda desde março de 2016, comentou que seu relógio biológico está passando e a hora de ter um filho está chegando. “Eu quero ter filhos, vários, uns cinco”, declarou. Mas, enquanto a maternidade não chega, a musa se prepara para o carnaval . Além de ser musa de um camarote na Sapucaí, ela desfila no Rio e em São Paulo, pela Vila Isabel e Gaviões da Fiel, respectivamente.

Leia também: Vai malandra! Sabrina Sato posta vídeo dançando o hit do momento só de camiseta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!