Sabrina Sato se divertiu ao fazer um vídeo em seu instagram desviando de palavras que ela não quer presente em seu ano novo. O vídeo foi publicado em sua rede social na tarde desta quinta-feira (28).

Leia também: Sabrina Sato posa de topless e leva os fãs ao delírio: "Que corpão!"

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato

Inveja, tristeza, pessimismo, corrupção, ódio, magoa, homofobia, fome, essas foram as palavras que Sabrina Sato desviou no vídeo, dançando  sensualmente ao som de “ Vai Malandra ” da cantora Anitta .

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

No vídeo, a bela que chama grande atenção com seu corpo escultural e sua famosa pintinha na testa, aparece super sexy usando apenas uma camisa e botas. “Loading 2018...”, escreveu a apresentadora na publicação.

Loading 2018...

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato) em

Os internautas que estavam de olho, adoraram o post e logo elogiaram a Japinha pela coreografia. “Melhor dancinha de 2017 “, “Sua cara mesmo, muito amor linda”, “Hahaha. Você é a melhor!!!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Pronta para ser mãe! Sabrina Sato fala sobre o desejo de ter filhos

O fãs de Sabrina também aproveitaram a oportunidade para desejar um feliz ano novo para a musa. “Feliz Ano Novo sua linda. Muita saúde, amor e todas as bênçãos de Deus na sua vida”, escreveu um. “Feliz ano Novo para todos especialmente para você Sabrina e família”, disse outro.

 Carreira

Sabrina Sato ficou conhecida ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil . Após o reality show, ingressou no programa Pânico , onde ganhou grande conhecimento nacional. Atualmente, a japa  é apresentadora do  Programa da Sabrina  na Rede Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!