Rosie Oliveira está tendo um ano espetacular. A vencedora do Miss Bumbum 2017 foi escolhida entre mulheres do Brasil inteiro como a dona do bumbum mais bonito do ano, e viu seu nome bombar na web. A jornalista, que não foge das polêmicas e fez até um protesto político durante sua apresentação no prêmio, agora polemizou sobre outro assunto: sexo .

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Rosie Oliveira, a vencedora do Miss Bumbum

Rosie Oliveira mostra quase tudo em ensaio polêmico e declara que
Studio Woody | CO Assessoria
Rosie Oliveira mostra quase tudo em ensaio polêmico e declara que "entre quatro paredes, tudo muda"

Em um ensaio sensual , a musa posou com itens usados no sexo sadomasoquista. Entre algemas, coleiras e correntes, Rosie Oliveira confessou que “entre quatro paredes tudo muda". Para ela, esse é o momento de deixar a vergonha de lado e se soltar, “realizar nossos fetiches", completa.

Leia também: Nova Miss Bumbum, Rosie Oliveira fala do título: "Não caiu minha ficha"

Assédio

Rosie Oliveira também confessou que, na cama, gosta de se soltar e realizar fetiches
Studio Woody | CO Assessoria
Rosie Oliveira também confessou que, na cama, gosta de se soltar e realizar fetiches

A vitória de Rosie no Miss Bumbum veio acompanhada de momentos de tensão. Isso porque ela foi assediada durante a final e o caso foi parar na delegacia. Segundo fontes, um convidado teria batido no seu bumbum e ela, como resposta ao agressor, revidou com um tapa. “Não é só porque sou Miss Bumbum que não mereço respeito”, desabafou. Após a noite de gala do Miss Bumbum , a ganhadora foi até a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Oeste de São Paulo, pedir orientações de como deveria prosseguir legalmente.

Futuro

Rosie Oliveira posou para ensaio sensual com temática sadomasoquista
Studio Woody | CO Assessoria
Rosie Oliveira posou para ensaio sensual com temática sadomasoquista

Passado o susto, Rosie Oliveira está planejando seus próximos passos. A jornalista não descarta uma carreira na TV e quer seguir os passos de Fátima Bernardes. Ela, que já atuou como repórter por muitos anos, comentou sobre as dificuldades da profissão. De acordo com Rosie, ela ainda sofre muito preconceito na sua profissão como comunicadora por também atuar como modelo. "É muito difícil ser mulher neste País" comentou. “Eu posso muito bem ser Miss Bumbum e ainda ter inteligência e ocupar um cargo de jornalista", encerrou a muda.

Leia também: Miss Bumbum 2017: Rosie Oliveira é notícia no exterior após assédio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!