Nesta quinta-feira (7), o caso envolvendo a jornalista Rosie Oliveira, vencedora do Miss Bumbum 2017 , na final do evento,  ganhou mais um capítulo. O caso estampou manchetes de jornais internacionals como o britânico "The Sun" , que destacou: "Miss Bumbum, campeã Rosie Oliveira, vai parar na delegacia após homem atacá-la no final da festa".

Leia também: Beleza da top model Júlia Pereira é destaque na imprensa internacional

Caso envolvendo Rosie Oliveira, Miss Bumbum 2017, repercutiu na imprensa internacional
Leo Franco | CO Assessoria
Caso envolvendo Rosie Oliveira, Miss Bumbum 2017, repercutiu na imprensa internacional


Já o americano "New York Post" , destacou a ida de Rosie Oliveira à delegacia: "Miss Bumbum foi fotografada deixando uma estação de polícia e quer que os organizadores da competição solicitem as imagens para identificar o agressor".

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

Por fim, o tabloide britânico "DailyStar" relatou: " "A vencedora do Miss Bumbum foi para a polícia prestar queixa de assédio por um homem após vencer o concurso".

Rosie Oliveira deixando a delegacia
Leo Franco | CO Assessoria
Rosie Oliveira deixando a delegacia



Entenda o caso

Logo após a premiação que aconteceu no último dia 7 de novembro, em São Paulo, a vencedora Rose Oliveira, de 28 anos, foi assediada durante a coletiva de imprensa. Um homem tentou agarrá-la e passou a mão em seu bumbum. A jornalista imediatamente deu um tapa no rosto no homem. O caso foi denunciado e aguarda resolução.

Miss Bumbum 2017

A jornalista se consagrou como a grande vencedora do Miss Bumbum 2017. A representante do Amazonas subiu ao palco primeiro com um look de gala, onde escolheu um vestido nude cheio de pedrinhas brilhantes. Depois, com o tema livre, ela se vestiu de Índia em uma coreografia em que usou a bandeira do Brasil e pediu "Fora Temer" com uma faixa.

Rosie Oliveira protestou no Miss Bumbum
Reprodução/Instagram
Rosie Oliveira protestou no Miss Bumbum


Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

Antes mesmo de saber que seria eleita como a Miss Bumbum, Rosie Oliveira falou com o iG Gente . "Depois que o Temer quis vender a nossa Amazonas, quis trazer uma coisa bem diferente, reivindicar e pedir para ele ir embora logo", contou ela, que ainda revelou não ter tido nenhuma preparação específica para o concurso porque "mulheres seguras" já têm que estar preparadas. "Eu já estava preparada e só coloquei algumas cerejinhas no bolo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!