Quando se trata de beleza e sensualidade é claro que não podemos deixar de lembrar do Miss Bumbum. Em sua edição nesse ano, o concurso deu o que falar e chegou, inclusive, a ter algumas candidatas punidas após suspeitas de fraude no sistema de votação online. Porém, na final, o concurso teve uma linda cerimônia que elegeu Rosie Oliveira a dona do melhor derrière do país.

Leia também: Gracyanne soltinha, hits de Anitta e beijo triplo: o melhor do Miss Bumbum 2017

Rosie Oliveira foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2017
Studio Woody | Léo Franco | CO Assessoria
Rosie Oliveira foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

A morena Rosie Oliveira, que além de trabalhar como modelo também é jornalista e revelou ter atuado como repórter por bastante tempo, roubou a cena durante a final do Miss Bumbum .  O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer", em reinvindicação contra a venda da Amazônia, segundo contou.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

A beleza da vencedora já foi comparada a de atrizes de Hollywood, como Eva Mendes , o que ela acredita que a ajudou a vencer o título. A musa também revela ter uma rotina regrada a base de muitos treinos na academia e uma dieta balanceada para manter o shape. Além de Miss Bumbum, Rosie também já particiou de diversos concursos fitness.

Apesar disso, ela diz não ter neurose para manter o corpão: "Podemos alcançar tudo com equilíbrio . Quero ser inspiração para as mulheres se libertarem e deixar claro que você é responsável por sua vida e por seus sonhos", declarou.


Miss Bumbum

Já foi anunciado que em 2018 será o último ano do Miss Bumbum , mas Cacau Oliver , idealizador da competição , já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!