Ex-estrela da Disney , Bella Thorne atacou na internet mais uma vez nesta quarta-feira (20). Sem vergonha de mostrar o seu corpão, a atriz publicou uma foto nas redes sociais de calcinha e top, deixando parte do seio à mostra. Na legenda, a atriz escreveu: “muito relaxada”.

Bella Thorne publicou foto deixando seio a mostra no seu Instagram
Reprodução
Bella Thorne publicou foto deixando seio a mostra no seu Instagram

Leia também: Sem calcinha! Ludmilla publica foto sensual exibindo tatuagens

A foto de Bella Thorne alcançou mais de 467 mil likes na rede social, além de cerca de 3 mil comentários de usuários, incluindo brasileiros, que elogiaram a beleza da atriz. “Rainha”, escreveu um fã. “Você é tão incrível e uma inspiração tão poderosa”, opinou um seguidor. “Humano perfeito”, comentou um terceiro internauta.

Leia também: Aline Riscado exibe o bumbum em clique sensual de biquíni

Esta não é a primeira vez que a atriz chama atenção nas redes sociais. Bella Thorne tem ganhado a fama de ser provocativa em suas fotografias, tendo até mesmo publicado uma foto no início deste mês indagando os seus seguidores se ela estaria nua utilizando roupas, já que é comum que ela faça alguns desenhos nas imagens que publica pelas redes sociais escondendo algumas partes do seu corpo. 

Confira a nova foto da atriz:

Relaxed af 👣

A post shared by BELLA (@bellathorne) on


Leia também: Atriz da Disney, Bella Thorne, revela que já foi vítima de abuso sexual

Revelações

Estrela do seriado da Disney “Shake It Up”, Bella Thorne atualmente possui 20 anos de idade e causou nas redes sociais com as suas publicações sensuais, distanciando-se cada vez mais da imagem de adolescente que muitos seguidores estavam acostumados. Nesse contexto, um usuário do Twitter chegou a questionar o que estava acontecendo com a atriz e afirmou que acreditava que ela teria sido molestada. Bella Thorne, por sua vez, revelou que havia sim sofrido abuso sexual e que o mundo poderia “ser um lugar doente às vezes”. Desde então, a atriz vem recebendo diversas mensagens de apoio dos seus fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!