No último sábado (09), a atriz Bella Thorne utilizou suas redes sociais para fazer uma revelação: a de que já foi molestada. Estrela de seriados da Disney como “Shake It Up” no começo dos anos 2010, a atriz que na época tinha 13 anos de idade publicou uma foto atual, com 20 anos, em que ela aparece sem camisa deixando os seios à mostra.

Bella Thorne em série da Disney (à esquerda) e a atriz atualmente (à direita)
Reprodução
Bella Thorne em série da Disney (à esquerda) e a atriz atualmente (à direita)

Leia também: Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

A imagem de Bella Throne repercutiu nas redes chamando atenção dos internautas e um seguidor chegou a comentar: “O que a Disney fez com esta garota? Eu acho que ela foi molestada”. Thorne, por sua vez, respondeu o comentário “Sim, eu fui. Então não foi a Disney”, escreveu. Mais tarde, a atriz ainda tweetou: “O mundo pode ser um lugar doente algumas vezes :/”.


Leia também: John Oliver confronta Dustin Hoffman sobre casos de assédio

Os fãs logo responderam à atriz enviando diversas mensagens de apoio pelo Twitter. “Você é corajosa de deixar que o mundo saiba disso. Você é amada e forte. E também continue sendo você mesma porque eu amo assistir os seus stories no Instagram. Nós precisamos de mais amor e positividade nesse mundo e você traz isso”, comentou um seguidor. “Eu a amo e eu sinto muito pelo o que você passou. O fato que você continuou de cabeça erguita apesar de tudo é realmente admirável. Enviando para você amor”, escreveu outra. Depois do tweet, a atriz não se pronunciou novamente sobre o ocorrido, apenas agradeceu a algumas mensagens.

Leia também: Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por ex-melhor amiga

“Eu também”

Não é só Bella Thorne que utilizou as redes sociais para denunciar e relatar casos de assédio e abuso sexual que foram vítimas. Neste ano, depois das denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, diversas celebridades utilizaram o Twitter com a hashtag “#MeToo”, ou “#EuTambém”, em português, para falar que foram vítimas de violência e relatar suas histórias, além de encorajar para que outras pessoas fizessem o mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!