A atriz mirim Larissa Manoela, de 16 anos, resolveu abrir o jogo durante uma conversa com a youtuber Maria Cavalvante , e revelou alguns segredos. Um deles, por exemplo, é a vontade de se tornar mãe muito cedo. Além disso, ela também revelou tudo aquilo que um companheiro ideal deveria ter para conquistar o seu coração.

Leia também: Larissa Manoela afirma ser nova Embaixadora da UNESCO e é desmentida no Twitter

Larissa Manoela  abre o jogo e revela vários segredos em entrevista a Maria Cavalcanti
Divulgação
Larissa Manoela abre o jogo e revela vários segredos em entrevista a Maria Cavalcanti

"Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração... Sou uma pessoa legal, né?", disse Larissa Manoela . Dentre outras revelações, a atriz - que está prestes a retornar ao ar com a novela  "As Aventuras de Poliana", no SBT , contou que nunca participou de brigas ou desavenças no ambiente de trabalho.  "Costumo não ter treta com as pessoas. Fico muito na minha e, quando as pessoas querem 'tretar' comigo, eu nem dou bola", disse para a youtuber.

Leia também: Sonia Abrão critica comportamento de Maísa e Larissa Manoela

Ainda na entrevista, ela participou do jogo a "Casa, beija ou some" no canal do Youtube da filha de Tom Cavalcante. No game, a atriz do SBT deu a lista de nomes de atores que poderiam ter uma chance com ela.

Dentre eles, ela citou Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes. "Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Eles são um casal fofíssimo e eu 'shippo' demais. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também", revelou Larissa.

Leia também: Larissa Manoela mostra mansão nos EUA e revela "morrer de vergonha" na escola

Em outra sequência do jogo, Larissa Manoela foi confrontada com os nomes de Cauã Reymond, Caio Castro e Bruno Gissoni. "Vou beijar o Caio, casar com o Cauã e sumir com o Bruno", afirmou. Ainda loira nas imagens, antes da transformação no visual, a artista disparou sobre outros pretendentes: "Vou sumir com o Gabriel Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?", afirmou a jovem, se referindo ao seu par romântico no longa "Meus 15 Anos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!