Larissa Manoela passou por uma vergonha e tanto no Twitter na noite da última segunda-feira (02). A atriz do SBT afirmou que havia recebido o título de Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO , mas o que ela não esperava, era que o órgão desmentiria tudo nas redes sociais.

Leia também: Fotos de Larissa Manoela: a evolução da queridinha de Silvio Santos

Larissa Manoela passa vergonha no Twitter ao ser desmentida pela UNESCO sobre título recebido
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela passa vergonha no Twitter ao ser desmentida pela UNESCO sobre título recebido

Afirmando não saber do que se tratava a entrega do título, a UNESCO contestou Larissa Manoela , afirmando que a jovem não havia recebido prêmio nenhum e que estava disseminando uma informação falsa em suas redes sociais. Posteriormente, a atriz apagou a publicação.

undefined
Reprodução/Twitter
Larissa Manoela afirma ter recebido título de Embaixadora da Boa Vontade e é desmentida pela própria UNESCO

Leia também: Larissa Manoela sobre término com João Guilherme: "Ele é muito querido"

Você viu?

Instantes mais tarde, a revista Veja chegou a noticiar o fato, mas a conta oficial do Twitter da UNESCO no Brasil respondeu à publicação, afirmando que a notícia era falsa e fez questão de afirmar, mais uma vez, que a atriz não havia sido agraciada com o título.

Esclarecimento

Por fim, o órgão deixou uma mensagem em sua página oficial, convidando os seguidores a conhecerem quem são os famosos que detém títulos de Embaixadores da UNESCO ao redor do mundo.

Tentando encerrar o assunto, a jovem fez uma última publicação, em que mostrava um título que havia recebido no Senado Federal na última segunda-feira (02). Na foto, há uma placa em que pode-se ler "Larissa Manoela - Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes UNESCO".

Leia também: Larissa Manoela mostra mansão nos EUA e revela "morrer de vergonha" na escola

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!