Sonia Abrão fez uma participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera . O vídeo com a participação da apresentadora do "A Tarde é Sua", programa da Rede TV , foi publicado nesta terça-feira (31), e já está causando polêmica!

Leia também: Sonia Abrão posa nua em banheira e compra briga após ser chamada de "baleia"

Sonia Abrão reclama do comportamento de atrizes mirins do SBT em entrevista para youtuber
iG Gente
Sonia Abrão reclama do comportamento de atrizes mirins do SBT em entrevista para youtuber

Isso porque Sonia Abrão fez duras criticas ao comportamento das duas maiores estrelas mirins do SBT : Larissa Manoela e Maísa . Questionada sobre o porquê não teve filtros quando criticou o comportamento de Maísa em entrevistas anteriores, a apresentadora mais uma vez criticou a menina dos olhos de Silvio Santos . Para ela, Maísa ainda não cresceu e é uma menina mal educada, que se acha dona da razão, e chegou a chamá-la de "pedante" e "arrogante".

Leia também: Após alfinetada de Boninho, Sonia Abrão rebate à altura: "Vocês nem imaginam"

Você viu?

“Ela ainda não cresceu. Ela acabou de fazer 15 anos. Ela continua malcriada, igualzinho quando ela tinha 4, 5 anos de idade. Continua achando que isso é bonito. Ela foi criada assim, sem atualização. Sabe quando você não atualiza a programação? Ela achou que fez sucesso daquele jeito e o mundo continua igualzinho da maneira como era quando ela era criança. Acho ela pedante, acho ela arrogante e acho que ela se sente superior às pessoas”, alfinetou a apresentadora do "A Tarde é Sua".

 Ela também fez questão de comentar o comportamento de outra estrela mirim da emissora: Larissa Manoela. Contudo, suas criticas à atriz não deizem respeito necessariamente a forma como a estrela se comporta em entrevistas, mas sim, a forma como ela se veste desde que ganhou fama. A apresentadora acredita que Larissa usa roupas demasiadamente sensuais para sua idade, e para seu público, e que isso não combina.

Leia também: Sonia Abrão detona Justus e Xuxa depois de ser chamada de "mal amada"

“A Larissa tem um visual de mulherão para uma menina de 16 anos. Esse visual de mulherão ela usava desde os 13. Não combina, é muito precoce. Ela tem um público infanto-juvenil ainda. Então, fica tão estranho", finalizou Sonia Abrão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!