A atriz Allison Janney parece estar com a vida bastante estabilizada com a sua participação na série “Mom”, mas ao que tudo indica, nem sempre foi assim. Em quadro da Variety , que atores entrevistam uns aos outros, a atriz fez uma revelação bombástica sobre o início de sua carreira. Questionada por Sam Rockwell se já havia sido demitida, Janney começou: “Sim, bem, esta á uma história engraçada”.

Em entrevista, Allison Janney confessa ter sido traficante de drogas
Reprodução
Em entrevista, Allison Janney confessa ter sido traficante de drogas "sem querer" na década de 1980

Leia também: James Cameron se irrita com polêmica de "Titanic": "Jack tinha que morrer"

Em uma conversa descontraída, Allison Janney trouxe o relato de que trabalhava como recepcionista em um estúdio de gravação. “E então eu percebi que eu estava traficando drogas sem querer. Eu recebia pacotes para sessões de músicos à noite e era tipo ‘oh eu tenho isso para fulano, isso para ciclano’ e então alguém finalmente me disse ‘Alison, você percebeu que você é traficante?’”, contou a atriz aos risos. O caso aconteceu na década de 1980 mas, pelo jeito, rende boas risadas para a artista até os dias de hoje.

Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança

Na entrevista, Sam Rockawell também compartilhou algumas experiências da sua vida antes da fama. Segundo o ator, ele teria sido demitido da NBC quando tinha 18 anos. “Eu fiz um piloto e depois eles refilmaram tudo o que eu tinha feito”, contou. “Eu acho que Phil Hoffman também foi demitido algumas vezes. Eu acho que muitas pessoas boas já foram demitidas”, completou o ator aos risos.

Leia também: FOX começa a produzir série sobre tráfico de drogas no Rio nos anos 90

Na sétima arte

Atualmente Alisson Janney está no elenco do filme “Eu, Tonya”. O filme é estrelado por Margote Robbie e está entre os cotados para o Oscar. O longa conta a história de uma patinadora no gelo, Tonya Harding que ascende nas melhores locações dos Estados Unidos, mas sua vida tem uma reviravolta quando seu ex-marido decide intervir. A previsão de estreia no Brasil é no dia 15 de fevereiro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!