A atriz Allison Janney parece estar com a vida bastante estabilizada com a sua participação na série “Mom”, mas ao que tudo indica, nem sempre foi assim. Em quadro da Variety , que atores entrevistam uns aos outros, a atriz fez uma revelação bombástica sobre o início de sua carreira. Questionada por Sam Rockwell se já havia sido demitida, Janney começou: “Sim, bem, esta á uma história engraçada”.
Leia também: James Cameron se irrita com polêmica de "Titanic": "Jack tinha que morrer"
Em uma conversa descontraída, Allison Janney trouxe o relato de que trabalhava como recepcionista em um estúdio de gravação. “E então eu percebi que eu estava traficando drogas sem querer. Eu recebia pacotes para sessões de músicos à noite e era tipo ‘oh eu tenho isso para fulano, isso para ciclano’ e então alguém finalmente me disse ‘Alison, você percebeu que você é traficante?’”, contou a atriz aos risos. O caso aconteceu na década de 1980 mas, pelo jeito, rende boas risadas para a artista até os dias de hoje.
Leia também: Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança
Na entrevista, Sam Rockawell também compartilhou algumas experiências da sua vida antes da fama. Segundo o ator, ele teria sido demitido da NBC quando tinha 18 anos. “Eu fiz um piloto e depois eles refilmaram tudo o que eu tinha feito”, contou. “Eu acho que Phil Hoffman também foi demitido algumas vezes. Eu acho que muitas pessoas boas já foram demitidas”, completou o ator aos risos.
Leia também: FOX começa a produzir série sobre tráfico de drogas no Rio nos anos 90
Na sétima arte
Atualmente Alisson Janney está no elenco do filme “Eu, Tonya”. O filme é estrelado por Margote Robbie e está entre os cotados para o Oscar. O longa conta a história de uma patinadora no gelo, Tonya Harding que ascende nas melhores locações dos Estados Unidos, mas sua vida tem uma reviravolta quando seu ex-marido decide intervir. A previsão de estreia no Brasil é no dia 15 de fevereiro de 2018.