Depois de " Narcos ", uma nova série sobre o tráfico de drogas está sendo produzida. Desta vez, pela  FOX Networks Group. Baseada em fatos reais, a produção original irá retratar a guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro nos anos 90, intitulada "Ouro Branco". 

Leia também: Veja as dez melhores séries disponíveis no app da FOX

FOX produzirá série sobre o tráfico de drogas e a guerra contra os entorpecentes no Rio de Janeiro nos anos 90
Divulgação/FOX
FOX produzirá série sobre o tráfico de drogas e a guerra contra os entorpecentes no Rio de Janeiro nos anos 90

Com direção de René Sampaio (“Faroeste Caboclo”) e Tomás Portella (“Qualquer Gato Vira Lata”), a gravação irá percorrer diversos cenários significativos para a narrativa do tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro, além de algumas locações no Uruguai, ao longo de dois meses. A produção da série fica por conta da Barry Company (“Faroeste Caboclo”, “Paratodos”).

Leia também: Novo "Jogos Vorazes", "Caraval" vai virar filme pela FOX e falamos com a autora

No elenco, há grandes nomes como Raphael Logam, como Evandro, e Rui Ricardo, como Morello, além de André Gonçalves, Fernanda Machado, Cyria Coentro, Sérgio Malheiros, Mussunzinho, Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), Joao Vitor (“Rock Story”), Cadu Favero (“Tropa de Elite 2”), Peter Brandão (“Babilônia”), Lorena Comparato (“Rock Story”), Gillrray Coutinho (“#MeChamadeBruna”), Vinícius Patrício (“A Menina Índigo”) e Karize Brum (“Rebelde”).

"Ouro Branco" faz parte da estratégia da FOX para fortalecer sua oferta de produções originais na América Latina. “A série é baseada em fatos da vida real, levados às telas do FOX Premium pelos melhores diretores e produtores da região. Estamos convencidos de que esta proposta será mais um sucesso que se soma àqueles já alcançados pelas séries que temos produzido na América Latina”, disse Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

A série contará com dez episódios de uma hora cada, e conta a história de Evandro, um jovem da periferia do Rio de Janeiro que, logo após entrar para o Exército, perde seu irmão, morto no meio de uma negociação inerente ao narcotráfico. Sua sede de vingança despertará sua ira e o colocará a frente da maior organização criminosa do país - despertando a atenção de Morello, um policial veterano e com tendências para a autodestruição.

Leia também: Fox troca legenda de “Outlander” por série com diálogos eróticos

"Ouro Branco", a série sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro na década de 90, deverá estrear em 2018, no canal pago FOX Premium e no app da FOX. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!