A modelo plus size Ashley Graham, de 30 anos, está na edição da Vogue Itália de novembro e divulgou algumas das fotos em sua rede social. A beldade teve sua primeira capa da Vogue em janeiro deste ano.

Leia também: Fluvia Lacerda comemora primeira capa plus size da "Playboy"

Ashley Graham em foto para a Vogue Itália
Reprodução/Instagram
Ashley Graham em foto para a Vogue Itália


Ashley Graham  fez uma série de fotos para a edição da revista Vogue Itália de dezembro. A modelo pus zize publicou algumas das imagens em seu Instagram e ganhou centenas de elogios. "Você é perfeição absoluta, obrigado por lembrar ao mundo que beleza real é", "Olhar sexy", "Eu amo você e suas curvas",  foram alguns dos comentários.

Leia também: Ícone trans, modelo Valentina Sampaio é destaque na Vogue alemã

Ok I’m done⚒ @vogueitalia

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em









No instagram oficial da Vogue também foi publicado uma galeria de fotos da modelo sensual, com os créditos de toda produção envolvida. "Celebrando curvas e #BeautyBeyondSize em nossa edição de dezembro com um impressionante @theashleygraham filmado por @nathanielgoldberg ❤️Cabelo Didier Malige/ Maquiagem Diane Kendal/ Manicure Honey @ Exposure NY Styling by George Cortina /Conjunto de design Peter Klein #TheCelebrationIssue #AshleyGraham #VogueLovesCurves", escreveram na legenda.

Leia também: Rihanna faz a egípcia e é capa da Revista Vogue Arabia

#italianvogue

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@theashleygraham) em


Ashley Graham  além de modelo é conhecida por quebrar padrões de beleza e ajudar a transformar a auto estima feminina. A modelo americana faz palestras para ajudar as mulheres a amarem o próprio corpo e que não devem sentir vergonha. Ela visa passar ao público feminino que as mulheres fora dos pradrões de beleza tradicionias também podem ser muito sexy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!