Depois de um mês de com os holofotes sob si devido ao seu sucesso com o seu empreendimento no mundo da moda, a cantora de Barbados, Rihanna, começa novembro fazendo a egípcia. Mas, apesar do que sugere a expressão, ela não está saindo de fininho de lugar nenhum – muito pelo contrário! Com vestimentas que homenageiam Rainha Nefertiti , a cantora estampa a campa da Vogue Arabia mostrando todo o seu glamour.

Rihanna estampou a capa da Revista Vogue Arabia
Reprodução
Rihanna estampou a capa da Revista Vogue Arabia

Leia também: Rihanna provoca com fotos de lingerie e leva seguidores à loucura

Misturando o lado clássico da rainha egípcia com o urbano e contemporâneo, Rihanna fez parte de um ensaio em que há o melhor dos dois mundos. Para o editor Manuel Arnaut “nós estamos dedicando isto para as mulheres fortes e dinâmicas que estão mudando o mundo”, afirmou ao Daily Mail . “Rihanna, a nossa garota da capa, é uma delas. Não apenas por ser um dos ícones do pop de mais sucesso, moldando a indústria do entretenimento com suas poderosas músicas e sentido único de estilo, ela também é defensora da diversidade”, completou o editor.

Leia também: Rihanna enfrenta, de novo, ataque racista nas redes sociais

Você viu?

Rihanna, que atualmente foi indicada ao Fashion Awards 2017 na categoria de Marca Urbana de Luxo, pela sua coleção Fenty Puma by Rihanna, possui uma tatuagem em homenagem à Nefertiti  e já foi fotografada em outros eventos com o desenho na pele à mostra.

👸🏾👑👸🏾 NOVEMBER 1st @VOGUEARABIA

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


Contrastes

A cantora parece estar com a sua carreira a vapor. Em menos de um mês depois de lançar a marca de maquiagem Fenty Beauty, a cantora já conseguiu emplacar seu empreendimento na segunda posição do raking de faturamento das linhas de cosméticos, ficando atrás apenas da MAC. De acordo com o site WWD , a conta bancária da cantora engordou mais de 74 milhões de dólares no mês.

Leia também: Rihanna vira nome de rua e fãs barbadianos comemoram

Enquanto seu sucesso é visto e sentido materialmente por Rihanna, a sombra de seus casos antigos ainda a rondeia. O rapper Drake, que comemorou seus 31 anos na última terça-feira (24) teria ficado com o coração partido pela ausência da cantora em sua festa de aniversário. Ele teme que ela esteja fora de sua vida para sempre. “Drake está totalmente devastado por ela não ter estado lá em sua festa”, comentou uma fonte ao Hollywood Life .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!