Tamanho do texto

A modelo cursa processos gerenciais, é proprietária de uma loja online de moda fitness e ainda planeja ser atriz e ter um empreendimento comercial

Dieimi Sherllon é a nova estrela do Diamond Brazil, site que reúne ensaios sensuais de modelos. A beldade, que cursa processos gerenciais, também é proprietária de uma loja online de moda Fitness, mas tem muitos planos para o futuro, inclusive de ser atriz.

Leia também: Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual

Dieimi Sherllon é a nova estrela do Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brasil
Dieimi Sherllon é a nova estrela do Diamond Brazil


"Meus planos para o futuro é ser atriz, e também fazer do meu empreendimento comercial um sucesso", disse Dieimi Sherllon, que é dona de um corpo escultural cuidado com muito treino e acompanhamento nutricional. "Eu sempre levo na boa as cantadas. Com a carreira de modelo estamos sempre expostas, e principalmente no sensual chamamos atenção do público masculino. Temos que saber lidar, quando tem limite e respeito a gente precisa relevar", disse a estrela da Diamond Brazil .

Leia também: As cirurgias plásticas que as famosas fizeram antes de ensaios nus

Veja a galeria de fotos da nova estrela da Diamond Brazil:


Diamond Brazil

Viviane Bordin é a criadora do site Diamond Brazil com a ideia de ser um novo conceito em sensualidade. Em seu desenvolvimento, o site busca reposicionar a sensualidade, com visão amplamente distinta do que se vê na área até então.

Leia também:  Sexo anal, silicone, virgindade e +: as polêmicas em que Sandy se viu envolvida

Durante um de seus ensaios para o site, Viviane falou sobre o projeto. "Fazendo um balanço do Diamond Brazil nesses dois anos eu me sinto orgulhosa pelo site ter se transformado numa referência entre sites e revistas do mesmo perfil. Cuido de tudo pessoalmente desde contratações, ensaios, promoções, falo com meus assinantes, analiso sugestões. Para o crescimento do site, eu preciso ouvir e agradar meus assinantes e parceiros", explicou.

Ela também explicou como sua experiência como modelo a está ajudando no Diamond Brazil. "É mais fácil pra mim como mulher e modelo, que aliás trabalhei tanto com revistas masculinas e ensaios sensuais, usar minha experiência em cada ensaio. Algumas modelos se sentem mais a vontade com uma mulher dirigindo o ensaio, eu vou conversando com elas, orientando, e deixando a vontade para que elas se sintam bem e feliz com o trabalho que está sendo realizado. A modelo tem que estar feliz com tudo e esse clima reflete no resultado das fotos".