Sandy se viu envolvida em mais uma polêmica das redes sociais! Desta vez, a pauta debatida à exaustão pelos internautas foram os seios da cantora. Isso porque, em outubro deste ano, ela usou um vestido decotado para prestigiar a entrega do Prêmio Multishow 2017 . Depois dessa aparição, os internautas começaram a questionar se ela teria colocado silicone.

Leia também: Sandy afirma que já ficou muito bêbada e nunca "levou toco"

Sandy é uma das cantoras que mais são envolvidas em polêmicas nas redes sociais
Divulgação
Sandy é uma das cantoras que mais são envolvidas em polêmicas nas redes sociais

Na ocasião, Sandy deu uma entrevista ao Jornal Extra , em que negou ter feito qualquer tipo de intervenção cirúrgica. "Não é verdade. Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", afirmou.

Leia também: Sandy é acusada de privilegiar fãs escolhidos para entrar em seu camarim

Lucas Lima, o marido da cantora, acabou entrando na polêmica, ao compartilhar uma imagem com a manchete de um portal de notícias, que dizia "Seios de Sandy são alvo de críticas nas redes sociais", e comentou "Nunca critiquei". Relembre outras cinco polêmicas que as redes sociais arrumaram para a mãe de Theo:

Você viu?

Paulo Ricardo

No cargo de jurada do programa "Superstar", da Rede Globo, ela discordou de outro jurado, o também cantor Paulo Ricardo, e afirmou que ele era blasé. Na internet, os comentários eram de que a gata estava afiada e que o cantor deveria pedir para sair do programa depois da "patada". Em uma entrevista, ela afirmou que tudo não passou de uma polêmica. "Gosto de ser espontânea, de brincar mesmo e, às vezes, as pessoas não estão muito preparadas para esse tipo de coisa. A gente faz piada o tempo todo, todo o tempo que estamos junto é um clima legal, descontraído. Eu e o Paulo trocamos mensagens no WhatsApp, viramos meio que amigos pelo tempo que já convivemos no outro ano", explicou ela.

Não gosta de sertanejo

undefined
Reprodução/Instagram

Sandy cresceu ouvindo sertanejo, mas não gosta do estilo

Outra polêmica das redes sociais em que a esposa de Lucas Limas foi envolvida contra a sua vontade foi quando declarou, também no "Superstar", que amava o pai, mas não gostava de música sertaneja. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter naquele dia, e ela aproveitou a participação no programa para esclarecer e encerrar essa questão. "Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que 'amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja'. Gente, eu só fui sincera. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", explicou.

Virgindade

Essa é uma polêmica antiga, de 2003 - quando ainda nem existiam redes sociais. Aos 20 anos, a cantora deu sua primeira entrevista de grande repercussão, para a revista IstoÉ . Nela, Sandy recusou o título de “ícone das virgens”. “Eu não sou essa bonequinha, essa santinha que vive num mundo cor-de-rosa e prega a virgindade. Nunca preguei virgindade, entendeu? Nunca fiz nada com a intenção de ser exemplo”, disse.

Filme Pornô e Casa de Swing

undefined
Reprodução

Marido de Sandy afirma que nunca criticou os seios da esposa

Na polêmica entrevista que deu para a revista Playboy , a cantora fez algumas revelações para lá de picantes. Ela afirmou que adora filme pornô - mas não gosta daqueles com muita história, prefere os que já vão direto ao ponto. E também contou que sente vontade de ir a uma casa de swing. “Já quis ver [como é um clube de swing]. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”, revelou.

Leia também: Sandy é agredida por fã ao chegar em aeroporto

Sexo Anal

A maior polêmica da carreira de Sandy, a afirmação de que ela acredita que é possível sentir prazer anal. Em 2011, já casada, ela topou conceder a famigerada entrevista para a revista masculina de maior circulação no país. Respondendo uma das perguntas, ela afirmou "falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta". O assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. E, vez ou outra, isso ainda é lembrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!