Viviane Bordin fez mais um ensaio arrasador para seu portal de ensaios sensuais, o  Diamond Brazil . Posando para as lentes do fotógrafo Davi Borges , ela abusou das transparências e exibiu uma barriga negativa pronta para o verão!

Leia também: Provocante! Viviane Bordin tira tudo para a Diamond Brazil

Viviane Bordin arrasa com transparência em ensaio sensual, exibindo barriga negativa
Davi Borges/ Diamond Brazil
Viviane Bordin arrasa com transparência em ensaio sensual, exibindo barriga negativa

Durante o ensaio, Viviane Bordin também aproveitou para falar sobre o sucesso do  Diamond Brazil , portal de ensaios sensuais de que é fundadora e CEO. "Fazendo um balanço do Diamond Brazil nesses dois anos eu me sinto orgulhosa pelo site ter se transformado numa referência entre sites e revistas do mesmo perfil. Cuido de tudo pessoalmente desde contratações, ensaios, promoções, falo com meus assinantes, analiso sugestões. Para o crescimento do site, eu preciso ouvir e agradar meus assinantes e parceiros", explicou.

Leia também: Viviane Bordin mira mercado dos EUA com site que exalta sensualidade feminina

Você viu?

Ela também explicou como sua experiência como modelo a está ajudando nesse desafio. "É mais fácil pra mim como mulher e modelo, que aliás trabalhei tanto com revistas masculinas e ensaios sensuais, usar minha experiência em cada ensaio. Algumas modelos se sentem mais a vontade com uma mulher dirigindo o ensaio, eu vou conversando com elas, orientando, e deixando a vontade para que elas se sintam bem e feliz com o trabalho que está sendo realizado. A modelo tem que estar feliz com tudo e esse clima reflete no resultado das fotos", finalizou a modelo.

Veja as fotos da gata


A Diamond Brazil

Leia também: Viviane Bordi, CEO do Diamond Brazil, esbanja sensualidade em novo ensaio

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completou a responsável pelo projeto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!