Parece que a vida de Whindersson Nunes está decolando...literalmente. O youtuber , que tem cerca de 25 milhões de inscritos em seu canal, participou da edição do Rock in Rio deste ano, que teve um espaço reservado para esses novos profissionais e  contou ao iG Gente na época que ele ainda tinha um sonho para ser conquistado: o de comprar um avião . “Mas ainda falta muuuita coisa”, disse na época.

Whindersson Nunes exibe nas redes sociais a sua nova aquisição
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes exibe nas redes sociais a sua nova aquisição

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

Um bom tempo se passou e, ao que tudo indica, o que faltava para o youtuber realizar o seu sonho não era tanta coisa assim. Logo após o final do mês, o Whindersson Nunes finalmente comprou o seu primeiro jatinho particular. O feito, evidentemente, não deixou de ser registrado nas redes sociais, em uma foto que o comediante posa em frente ao veículo e ainda brinca: “Whindersson Nunes DiCaprio”.

Leia também: Do anonimato para a fama: como se constrói uma webcelebridade?

A ostentação do novo jatinho não parou por aí. Dias depois da aquisição, o comediante estava novamente publicando imagens do novo veículo nas redes sociais, esbanjando a novidade. “Conversando com vocês, com o Jeredy e tomando um refri, tudo ao mesmo tempo. 
Eu sou uma verdadeira máquina”, escreveu em uma das legendas da foto que aparece dentro do seu novo avião.

Leia também: Iza fala de preconceito e sobre se sentir bem ao olhar no espelho

Conversando com vocês, com o Jeredy e tomando um refri, tudo ao mesmo tempo. Eu sou uma verdadeira máquina 💁🏽

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on


Você viu?







Para além do YouTube

Talvez o que explique essa realização de sonho tão rápida de Whindersson Nunes seja o seu sucesso no país. Só este ano, o youtuber integrou dois longas, "Internet - O Filme", além de "Os Penetras 2". Suas participações na sétima arte, entretanto, não param por aí. Agora o comediante tem mais um longa pra entrar nas salas de cinema: "Os Parças". O filme, que estreia no dia 30 de novembro é dirigido por Halder Gomes e conta com nomes como o seu vizinho de estado, Tom Cavalcante, além de Danilo Gentili e Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!