Whindersson Nunes é a nova sensação da internet. Atualmente em turnê pelo Brasil com seu show, Whindersson estourou Youtube e já participou de videoclipes, programas de TV e segue com vídeos divertidos na internet. Aliás, foi a plataforma que ele utilizou para mostrar o pedido de casamento que fez a sua namorada de pouco mais de um ano, Luísa Sonza.

Leia também: garoto-proaganda do Youtube fez vídeo ironizando o estupro em 2014

Youtuber Whindersson Nunes bomba na internet: veja os 10 melhores momentos do humorísta
Divulgação
Youtuber Whindersson Nunes bomba na internet: veja os 10 melhores momentos do humorísta

Como a maioria do conteúdo que Whindersson Nunes posta, o pedido viralizou. Sendo assim, separamos 10 momentos em que o youtuber foi assunto na internet. Confira:

Larga meu Boy – Paródia de The Weeknd

Em outra paródia com muita produção e humor, ele refaz as letras de “Starboy”, do cantor The Weeknd e conta a história de uma namorada bastante ciumenta.

Depois do sucesso de Criança de rico e de pobre

Um dos vídeos mais famosos do piauiense mostra as diferenças das crianças de família rica e de família pobre. Sempre descontraído, ele arranca risos do começo ao fim do vídeo.

Com Luan Santana

Whindersson levou todo o seu bom humor para o clipe de Luan Santana para a música “Acordando o Prédio” , onde ele faz um faxineiro que se empolga ouvindo o casal no quarto.   

Você viu?

Qual a senha do wifi – Paródia de Adele

O vídeo que levou o youtuber ao estrelato tem mais de 50 milhões de views e letras como: “lá em casa deu uma chuva e o roteador queimou”. Fora o figurino e atuações divertidos que fizeram com que o vídeo bombasse tanto quanto a versão original de Adele .

Analisando “50 tons de cinza”

O humorista também comenta alguns filmes, com o "Crepúsculo" e "Anabelle". Porém, a mais divertida é a sua resenha de “50 tons de cinza” e sua decepção com a falta de sexo do filme.

Improviso com Tatá Werneck e a indireta em Bruna

Quando participou do “ Caldeirão do Huck ” especial de fim de ano, Whindersson subiu ao palco com Huck, Tatá Werneck e Bruna Marquezine . Em determinado momento, ele faz uma piada com Neymar e deix a atriz e namorada do apresentador sem graça. Ele também tira um sarro de Tatá, que responde a altura, mostrando que os dois são afiados no humor.

Dúvidas sexuais

Whindersson, em uma de suas participações no “ Altas Horas ”, aproveitou para fazer uma pergunta para a sexóloga da casa, Laura Muller. A pergunta em questão era: “o que fazer para evitar a ejaculação precoce?”. Ele esclareceu que estava tirando a dúvida para o cachorro.

Namoro

Antes de chegar ao casamento , Whindersson pediu Luísa em namoro e o fez no melhor estilo. Ele convidou o cantor Tiago Iorc para cantar uma das músicas favoritas da menina e, cercado por pétalas de rosa e velas, fez o pedido. 

Casamento

O momento mais recente foi o pedido de casamento que, no melhor estilo Whindersson, começa bem divertido, até que ele emociona entregando o anel e pedindo Luísa em casamento.

Dominação mundial

Todos esses momentos, somados ao canal de Whindersson Nunes no Youtube renderam um grande prestígio. Em  2016 ele foi considerado o segundo youtuber mais influente no mundo e o segundo mais visto no Brasil , com mais de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos. Não é para qualquer um!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!