Maior influenciado r do Brasil, segundo pesquisa recente divulgada pelo Google , Whindersson Nunes não dá sinais de que vai perder a majestade que o levou a ser o maior canal do YouTube brasileiro com o rótulo conquistado em 2017. “Olha, quando eu recebi essa notícia estava comendo um sanduíche. Eu acho isso maravilhoso, me deixa muito feliz, é uma coisa muito importante pra mim, estou falando do sanduíche. Sobre a notícia eu fico muito feliz também”, se diverte em um rápido bate-papo com a coluna.

Leia também: Luan Santana lança clipe "Acordando o Prédio", com Whindersson Nunes

Youtuber Whindersson Nunes se torna a personalidade mais influenciadora do Brasil
Divulgação
Youtuber Whindersson Nunes se torna a personalidade mais influenciadora do Brasil

Com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal, Whindersson Nunes se prepara para ganhar uma biografia no cinema, mídia pela qual já se aventurou em filmes como “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”. O sucesso já é uma realidade bem palpável para o maior influenciador do Brasil. “Eu não posso dar um passo na rua que alguém me reconhece, quer tirar fotos... Eu acho bom demais”. 

Leia também: Whindersson Nunes canta pela primeira vez em clipe sertanejo

Sem se levar a sério, o youtuber deixa transparecer aquilo que seduziu a maior parte da juventude brasileira. “Abraço tudo e todos e acho que esse é o segredo”. Ele ressalva tomar cuidados para não constranger ou ofender ninguém rumo à realização de seu sonho. Qual? “Quero um dia poder comprar um avião, mas ainda falta muuuita coisa”.

Curtindo o momento popstar, Whindersson vai se apresentar no Rock in Rio , mas mantém o segredo sobre a performance. “Eu tô louco para chegar. Vai ser uma apresentação linda”, confirma.

Te vejo no farol

undefined
Divulgação
Banda Eva se apresenta na Bahia neste final de semana

Neste domingo (17) a  Banda Eva se apresenta durante o segundo dia do “Te Vejo no Farol”, em Salvador (BA). O grupo, comandado por Felipe Pezzoni, apresentará sua nova música “Reciprofelicidade”, que será também o tema do grupo para o Carnaval 2018.

Teatro

peça  infantil “Os Piratas” entra em cartaz no Shopping Ibirapuera em São Paulo nos dias 23 e 24 de setembro. A história fará parte da programação cultural "Teatrando", que dá espaço para a Cia. Conte Outra vez trazer "Os piratas" para o palco, e para que a Cia. Contos e Companhia apresente para o público a doce tia Zuzu com a história "O lobo e os Sete Cabritinhos".

Da Broadway para o Brasil

“Desafiando a Amizade”, musical estrelado por Fabi Bang e Myra Ruyz inicia terceira temporada em São Paulo. A partir dessa sexta-feira (15), o musical dirigido por Miguel Falabella passa uma curtíssima temporada na cidade, até domingo (17).  

A peça retrata a amizade, enquanto homenageia os maiores espetáculos da Broadway, como Mamma Mia, Les Miserabels, Pequena Sereia, Frozen, Hairspray, Wicked. Além disso, ela fazem um homenagem às divas do musical brasileiro, Marilia Pêra e Bibi Ferreira, com a interpretação do tema de Dolly Levi, do musical Alô, Dolly, vivida pelas veteranas nos palcos. 

De volta

Jurados se preparam para a nova temporada de
Divulgação/TV Globo
Jurados se preparam para a nova temporada de "The Voice", que estreia na próxima semana

O principal assunto envolvendo Ivete Sangalo essa semana foi o anúncio de sua gravidez de gêmeos. Porém a baiana, que se apresenta no Rock in Rio nesta sexta-feira (15), também fez parte dos anúncios sobre a próxima temporada de “The Voice Brasil”, que estreia na Globo na próxima quinta-feira (21). Veveta faz sua estreia na versão de adultos, que contará ainda com

Michel Teló, Lulu Santos, Carlinho Brown e ex-participantes do reality. “É uma grande coragem e um grande mérito a pessoa pisar nesse palco. Tem muitas circunstâncias e surpresas nesse programa que são uma delícia”, disse a cantora. No lançamento da nova temporada, os cantores se uniram em um pocket show que incluiu a interpretação de faixas como “Aquele Abraço”, “A Namorada” e “Se eu não te Amasse Tanto Assim”.

Vale a pena ver direito

Com o retorno de “ A Fazenda ”, volta também o quadro “Vale a Pena ver Direito”, no programa de  Marcos Mion . O apresentador adapta o formato que fez sucesso desde sua época de MTV com o “Piores Clipes do Mundo”, para mostrar momentos que podem ter passado despercebidos no reality show da Record.

O programa também trará o “Rally das Canções”, onde Victor Sarro recebe o reforço de Gabriel Diniz e Cauê Bueno no time dos homens, que enfrenta o grupo feminino composto por Paola, Juliana e Lorena. Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto realizam atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como colocar a cabeça dentro de um tanque d’água, por exemplo. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

Pós-Popstar

Eduardo Sterblitch estreia como apresentador em
Divulgação/Multishow
Eduardo Sterblitch estreia como apresentador em "Humoristinhas", do Multishow

Eduardo Sterblitch , recém-saído de “Popstar”, fará sua estreia no humor do Multishow. Ele será o apresentador de “Humoristinhas”, show de talento voltado para o público infantil. Atuação, piadas, esquetes, músicas, paródias, stand up, números de mágica, improviso, imitações, mímicas e outras performances estão entre as atividades que 24 crianças apresentam no programa. Os jurados fixos Fernanda Souza, Titi Müller e Gabriel Louchard possuem a difícil missão de eleger ao longo de 12 episódios apenas um vencedor.

Para  Sterblitch, que comanda seu primeiro programa solo, trabalhar com crianças é algo que sempre o instigou ao longo da carreira. “Eu já fiz muitas peças infantis e projetos sociais com crianças. Conviver com elas sempre dá uma renovada e eu senti que precisava me renovar artisticamente. Esse público é muito sincero e interessante. A brincadeira do programa é exatamente essa, é uma grande troca de afeto e graciosidade. Eu estava muito disponível às crianças presentes e meu papel como apresentador foi aprender, errar junto e deixar que todas fossem elas mesmas, com total liberdade de criação. Senti que virei um tio. Estou muito feliz”, acredita.

Leia também: Emissoras de TV têm preguiça de apostar em formatos não testados

Arte em São Paulo

Ainda na capital paulista, a Pinacoteca recebe uma retrospectiva da carreira de Di Cavalcanti . Desde o começo de setembro até janeiro, os visitantes poderão conferir o trabalho de um dos mais importantes artistas do modernismo brasileiro. “No subúrbio da modernidade - Di Cavalcanti 120 anos”, a maior exposição de Di Cavalcanti já realizada desde a morte do artista, em 1976, inclui pinturas, desenhos e ilustrações. Serão exibidas mais de 200 obras, realizadas ao longo de quase seis décadas de carreira e que hoje pertencem a algumas das mais importantes coleções públicas e particulares do Brasil e de outros países da América Latina, como Uruguai e Argentina.

Obras icônicas e outras pouco vistas estarão distribuídas em sete salas do primeiro andar da Pina Luz, sob a curadoria de José Augusto Ribeiro. Além da atuação pública de Di Cavalcanti como pintor, a mostra destacará também aspectos menos conhecidos de sua trajetória, como as ilustrações e charges para revistas, livros e até mesmo capas de discos. Também será abordada sua condição de mobilizador cultural e correligionário do Partido Comunista do Brasil (PCB).

Leia também: Dez vezes em que Whindersson Nunes viralizou na internet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!