Depois do ensaio de Kim Kardashian completamente nua em 2014, agora foi a vez da cantora Nicki Minaj quebrar a internet sendo capa da revista Paper . Em um ensaio pra lá de sugestivo, intitulado “Minaj à trois”, a cantora aparece em posições sensuais consigo mesma com diferentes roupas e cabelos. Na matéria publicada pelo veículo, é possível ver algumas das imagens do ensaio, mas só a divulgação da capa causou furor nas redes sociais na última quarta-feira (15).

Nicki Minaj faz
Divulgação
Nicki Minaj faz "Minaj à trois" consigo mesma em capa de revista

Leia também: Poderosas e gatas! As 14 super-heroínas mais sensuais dos cinemas

Ainda que o conteúdo completo da publicação não tenha sido divulgado, parte da entrevista publicada na internet traz um pouco sobre a trajetória de Nicki Minaj , enaltecendo o fato de que depois de 2014 a artista mostrou um pouco mais o seu lado vulnerável com as suas músicas de amor e relacionamentos. Na entrevista, Minaj contou um pouco sobre a decisão de pagar a matrícula da faculdade de alguns dos seus fãs, algo que foi anunciado no twitter em maio deste ano. “Meus fãs não tem filtros e eu não tenho filtro. Então a qualquer momento você pode estar testemunhando algo histórico acontecendo conosco. Eu fui capaz de ajudar alguns dos meus fãs de carteirinha e isso me fez sentir realmente muito bem”, contou.

Leia também: Sedutora! Kell Rosan tira a roupa para a Diamond Brazil em novo ensaio

Além disso, a posição de Nicki Minaj diante do mercado musical também foi tema da entrevista. Questionada se assumiria o trono das cantoras divas, Nicki foi categórica quanto a sua resposta. “Eu estaria aberta a fazer isso se o tempo estivesse certo .A única pessoa que vi muita gente falar, quando falamos em um álbum desse calibre, é Beyoncé, porque fizemos ***Flawless [remix] e Feeling Myself  e nós realmente fizemos juntas”, afirmou. A entrevista ainda revela outros aspectos da carreira de Nicki, como suas aparições no cinema e seu entendimento da carreira atualmente.  

Você viu?

Leia também: Nubia Oliiver posa sensualíssima e afirma: "sou uma mulher bem resolvida"

Confira algumas fotos de Nicki Minaj




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!