Você já deve ter se acostumado a ir aos cinemas para acompanhar as aventuras de super-heróis famosos, como Batman , Super-Homem , Capitão América e Homem de Ferro , mas, com certeza, já deve ter se deparado por aí com super-heroínas que tomam o protagonismo dos filmes para si e esbanjam, além de força e competência, muuuita sensualidade.

Leia também: Muito além da Mulher-Maravilha: Elas também mereciam um filme

Confira a lista das super-heroínas mais poderosas e sensuais dos cinemas
Divulgação
Confira a lista das super-heroínas mais poderosas e sensuais dos cinemas



Tomando cada vez mais espaço nos cinemas, as  super-heroínas representam com louvor o girl power e mostram que, mesmo prontas para acabar com qualquer vilão, mantém a beleza que chama a atenção de todos os espectadores. Confira nossa lista e relembre seus nomes!

Leia também: As namoradas dos super-heróis

Viúva Negra, interpretada por Scarlett johansson
Divulgação
Viúva Negra, interpretada por Scarlett johansson


Natasha Romanoff / Viúva Negra

Filmes que aparece: " Homem de Ferro 2 ",  "Os Vingadores", "Capitão América 2: O Soldado Invernal", "Vingadores: Era de Ultron" e "Capitão América: Guerra Civil".

Atriz: Scarlett Johansson

A personagem apareceu pela primeira vez nos cinemas em 1964, mas, somente em 2010, no filme "Homem de Ferro 2" foi interpretado por Johansson. A atriz, inclusive, já deu algumas declarações sobre a possibilidade de que os fãs ganhem um breve um filme dedicado exclusivamente à Viúva Negra. Sorte da gente que, além de ver a atriz estampar as telonas com seu talento e beleza, terá mais um filme dedicado à história de mais uma mulher dos quadrinhos.  


Mulher-Maravilha

Filmes que aparece: "Batman vs. Superman", "Mulher-Maravilha" e "Liga da Justiça"

Atriz: Gal Gadot

''Mulher Maravilha'' até agora foi o único filme da DC a bater de frente com as críticas e a bilheteria da Marvel
Divulgação
''Mulher Maravilha'' até agora foi o único filme da DC a bater de frente com as críticas e a bilheteria da Marvel




Não é preciso falar absolutamente nada quando se trata de "Mulher-Maravilha". Vivida pela atriz israelense, Gadot foi eleita "Miss Israel" em 2004, quando já mostrava ao mundo toda sua beleza. A sua primeira aparição como a principal super-heroína da DC se deu no filme " Batman Vs.  Superman " e, na época, algumas pessoas chegaram a afirmar que a atriz teve uma melhor interpretação de que os próprios protaonistas, Ben Affleck e e Henry Cavill. O sucesso foi tanto que neste ano a atriz chegou a protagonizar o seu próprio filme como "Mulher-Maravilha". 

Sue Storm / Mulher Invisível

Filme que aparece: "Quarteto Fantástico" e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado"

Atriz: Jessica Alba

A única integrante do
Divulgação
A única integrante do "Quarteto Fantástico" não poderia deixar de fazer parte da lista



Talvez a roupa coladinha de Jessica tenha colaborado (e muito!) para que a personagem "Mulher-Invisível" estivesse nessa lista. Durante os primeiros filmes da franquia, Alba mostrou toda a sua beleza e sensualidade como a super-heroína Sue Storm. Convenhamos que, sem ela, o quarteto teria se dado mal em diversas ocasiões quando estavam no meio de embates com seus inimigos, não é mesmo?

Lorraine Broughton

Filme que aparece: "Atômica"

Atriz: Charlize Theron

Charlize Theron encarna
Divulgação/Adoro Cinema
Charlize Theron encarna "Atômica", em filme lançado neste ano



Neste filme lançado em 2017, Atômica é uma agente disfarçada do MI6 que acaba sendo enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (vivido por James McAvoy), a assassina não mede esforços em conseguir atingir seus objetivos e usa de todas habilidadespara confrontar seus inimidos - inclusive, a inegável beleza de Theron que, do alto de seus 42 anos, continua encantando a todos com sua sensualidade extrema.

Elektra Natchios

Filme que aparece: "Elektra" e "Demolidor - O Homem sem Medo" 

Atriz: Jennifer Garner

Elektra já havia aparecido nos quadrinhos de
Divulgação
Elektra já havia aparecido nos quadrinhos de "Demolidor" e também na adaptação da história do herói cego aos cinemas



Elektra aparece como a vilã ninja, mas Demolidor a reconhece como seu primeiro amor: Elektra Natchios. Na época, a gata era adolescente e teve um breve romance com o herói antes dele assumir a identidade de super-herói. Depois de seu pai - um embaixador grego - ser assassinado, ela termina o romance e retorna à Grécia. Quando os dois se reencontram, Elektra já se tornou a ninja assassina que lhe fez famosa. Em uma disputa com Mercenário, ela morre, mas acaba sendo trazida de volta à vida posteriormente.

Depois de ressuscitar, Elektra varia entre um comportamento de anti-heroína e de vilã, sem deixar a beleza de seus atributos de lado - claro!

Lara Croft

Filme que aparece: "Tomb Raider" e "Tomb Raider: A Origem da Vida"

Atriz: Angelina Jolie  

Sempre maravilhosa, Angelina Jolie ficou famosa por interpretar Lara Croft na série de filmes
Divulgação
Sempre maravilhosa, Angelina Jolie ficou famosa por interpretar Lara Croft na série de filmes "Tomb Raider"


Você viu?


Quando se trata de Angelina Jolie , não há como não se lembrar a personagem que a fez famosa nas telas dos cinemas: a agente Lara Croft, da franquia vinda diretamente dos vídeogames, " Tomb Raider ". Os filmes contam com muitas cenas de ação e com Jolie usando seu habitual macacão cinza bastante colado, além da sua vestimenta de agente, com shorts curto e beleza estonteante. 

Alice

Filme que aparece:  a franquia "Resident Evil"

Atriz: Milla Jovovich

Milla Jonovich ainda hoje é considerada uma das mulheres mais bonitas dos cinemas
Divulgação
Milla Jonovich ainda hoje é considerada uma das mulheres mais bonitas dos cinemas



A série de filmes, baseada no jogo de vídeogame homônimo, trouxe como protagonista a atriz americana, Milla Jovovich . Em 2017, a saga cheia de zumbis chegou ao final com o longa " Resident Evil: Capítulo Final " e, Milla finalmente se despediu da personagem depois de 15 anos. Com ceretza a personagem deixará saudades não apenas pela sua história na trama, mas também pela sua beleza. 

Jean Grey

undefined
Divulgação
Jean Grey também é uma das personagens mais poderosas e enigmáticas da série X-Men

Filme que aparece: Trilogia "X-Men"

Atriz: Famke Janssen

Não é à toa que o Wolverine é apaixonado por Jean. Uma das personagens principais do blockbuster "X-Men" é, além de inteligente e misteriosa, uma ruiva de parar o quarteirão. Ela é um dos personagens femininos mais populares dos quadrinhos, considerada também, umas das personagens mais poderosas. Jean também é a maior telepata e telecinética do universo Marvel e um dos membros mais poderosos da equipe de mutantes. A atriz Fanke Janssen interpretou a personagem pela primeira vez em 2000. Na trama, Jean divide a atenção não apenas de Logan, mas também de Cyclope, que é seu namorado na trama. 

Beatrix Kiddo

Filme que aparece: "Kill Bill" (Volumes 1 e 2)

Atriz: Uma Thurman

Beatrix Kiddo é a principal personagem da série de filmes
Divulgação
Beatrix Kiddo é a principal personagem da série de filmes "Kill Bill", dirigidos por Quentin Tarantino




Beatrix Kiddo , também conhecida por "A Noiva" foi criada pelo diretor e pela atriz  Uma Thurman  durante as filmagens de "Pulp Fiction", em 1994. Ela integrou o "Deadly Viper Assassination Squad", que era liderado por Bill, que anteriormente era seu amante.

Durante uma missão, descobriu que estava grávida, e abandonou o grupo. Mudou-se em segredo para o Texas e iria se casar com Tommy Plympton - se Bill não tivesse aoarecido e ordenado o assassinato de todos presentes na cerimônia. Beatrix, que estava nos últimos meses de sua gestação, foi baleada na cabeça, mas encontrada com vida pelas autoridades. Após ficar em coma por quatro anos, acordou em busca de vingança de seus antigos comparsas. Durante a trama, Uma Thurman mostra que, além de estar em sua melhor forma, tem uma beleza de matar qualquer marmanjo do coração. 

Batgirl

Filme que aparece: "Batman e Robin"

Atriz: Alicia Silvertone

Alicia Silverstone em versão super-heroína
Divulgação
Alicia Silverstone em versão super-heroína




Enquanto o novo filme que traz como protagonista a própria Batgirl não é lançado (ele está previsto para começar a ser gravado apenas em 2018), a gente se contenta em lembrar da companheira de Batman no papel vivido pela eterna patricinha de Beverly Hills, Alicia Silverstone . Apesar de não ter sido um grande sucesso entre os fãs da franquia, Alicia mostrou toda a sua beleza interpretando a personagem. Quem sabe ela pode interpretar a próxima Batgirl também, não é mesmo?

Selene

Filmes que aparece: Na franquia "Anjos da Noite"

Atriz: Kate Beckinsale

Selene é uma super-heroína que não usa capas, mas não abre mão de chutes e socos para detonar os violões em
Divulgação
Selene é uma super-heroína que não usa capas, mas não abre mão de chutes e socos para detonar os violões em "Anjos da Noite"

Esqueça as vampiras que brilham durante o dia ou cheias de sombras e melancolia. Selene, personagem principal da série "Anjos da Noite" mostrou que a personagem não tem medo de uma boa briga. Ela pula, atira, briga e ainda encontra tempo para deixar os fãs da trama maluquinhos com sua beleza e, claro, beber o sangue dos inimigos. Essa mulher não para! 

As super-heroínas de antigamente

Alguns filmes já traziam super-heroínas que deixavam os marmanjos babando. Confira quem são elas:

Barbarella

Filme que aparece: "Barbarella"

Atriz: Jane Fonda

Jane Fonda, quando mais jovem, era considerada um dos maiores símbolos de beleza e sensualidade de sua época
Divulgação
Jane Fonda, quando mais jovem, era considerada um dos maiores símbolos de beleza e sensualidade de sua época


Essa é uma verdadeira pin-up espacial vivida por Jane Fonda em sua melhor forma. Barbarella se tornou um ícone pop a após o lançamento do filme em 1968 com seus longos cabelos loiros e roupa metalizada. A agente não tem medo de usar e abusar da sua sensualidade para conseguir salvar o Planeta Terra em diversas cenas que trazem cenas ousadas da atriz. Nós não vemos problema em reviver toda a beleza da atriz!

Princesa Leia

Filmes que aparece: "Star Wars" (EP 4, 5, 6, 7 e 8)

Atriz: Carrie Fisher

Se nos dois primeiros filmes da saga " Star Wars - Uma Nova Esperança " e " O Império Contra-Ataca ", a Princesa Leia não agradou muito os fãs do sucesso geek, foi em " O Retorno de Jedi ", ao aparecer de bíquini ao lado do vilão Jabba, que Carrie Fischer deixou qualquer nerd de queixo caído. Apesar das cenas serem bem curtinhas, a ousadia foi muito comentada na época e rendeu, inclusive, alguns ensaios fotográficos à atriz usando a vestimenta da personagem.  

Carrie Fischer ousou em atuar apenas de bíquini durante algumas cenas da Princesa Leia em Star Wars VI - O Retorno do Jedi
Divulgação
Carrie Fischer ousou em atuar apenas de bíquini durante algumas cenas da Princesa Leia em Star Wars VI - O Retorno do Jedi

Leia também: James Cameron chama"Mulher-Maravilha" de retrocesso e Patty Jenkins responde

Está na cara que unir beleza à poderes das super-heroínas é uma fórmula usada há muito tempo. É claro que não podemos deixar de considerar o quão incríveis são essas musas, que tomam o protagonismo dos filmes e botam qualquer vilão no chinelo, mas não é possível deixar de reparar que essas personagens têm a sensualidade à flor da pele. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!